Mais
×

Como Plantar Salgueiros-chorões

Atualizado em 19 julho, 2017

As árvores salgueiro-chorão têm folhagem colorida, casca fina e ramos contorcidos. Elas prosperam em áreas ensolaradas em zonas de plantação quatro às nove. A árvore tolera solos húmidos, daí o seu uso frequente em paisagismo em torno de lagoas e lagos. A grande copa da árvore e sua folhagem longa também o torna em uma sombra de árvore favorita para os seres humanos e animais. Os salgueiros-chorões podem crescer 40 a 50 pés de altura, com uma largura de 40 pés de extensão.

Instruções

(Alvesgasper, GNU Free Doc License, Creative Commons Attribution 2.5)
  1. Encontre um local para seu salgueiro-chorão que esteja pelo menos a 30 pés de distância de tanques sépticos, tubulações de esgoto e áreas de concreto, tais como passeios e calçadas. Raízes do salgueiro-chorão vão muito longe, e são conhecidos por invadir as fossas sépticas e quebrar estruturas de concreto.

  2. Plante seu salgueiro-chorão no Outono, cerca de seis semanas antes da última geada esperada. Se sua área está passando por uma onda de calor, coloque o salgueiro-chorão em uma área com sombra, como garagem, até que a onda de calor passe.

  3. Escave um furo que seja duas vezes mais largo e profundo como o recipiente que contém o seu salgueiro-chorão. Isso dará às raízes da árvore muito espaço para crescer.

  4. Coloque o salgueiro-chorão no buraco recém-escavado.

  5. Recarge o buraco com terra até ao tronco da árvore. Certifique-se que as raízes ficam completamente cobertas. Bolsões de ar em torno das raízes das árvores pode causar sua secura.

  6. Aperte para baixo a terra solta com a parte plana de uma enxada para garantir que a sujeira está firmemente estabelecida dentro do buraco. Adicionar mais solo, se necessário.

  7. Molhe o solo em torno de seu recém-plantado salgueiro-chorão. Verifique o solo a cada dois dias antes da primeira geada, e regue a árvore quando o solo começar a secar. Quando o Inverno chega, sua árvore vai ficar dormente e suas folhas caem. A rega durante o Inverno não é necessário. Regue novamente quando a temperatura ficar quente e a Primavera voltar.

Aviso

  • Puxe todas as ervas daninhas que crescem em torno de seu recém-plantado salgueiro-chorão. Não utilize um produto químico de plantas daninhas no prazo de 2 pés de um salgueiro-chorão, durante seu primeiro ano.

O que você precisa

  • Enxada
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article