O que posso usar para revestir prateleiras com papel?

Escrito por vera leigh | Traduzido por débora faggioni
O que posso usar para revestir  prateleiras com papel?

Revista os armários de sua cozinha com papel manteiga

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Revestir seus armários de cozinha com papel é uma boa idéia, se as prateleiras dos armários estão velhas ou manchadas ou se quiser proteger o revestimento das prateleiras de um armário novo. Você pode usar uma infinidade de materiais para o papel de prateleira, tais como papel de parede, papel de artesanato, papel contact e tecido. Esbanje criatividade com materiais que estão disponíveis ao redor de sua casa. Não use jornal, pois pode deixar marcas pretas em suas prateleiras ao longo do tempo, porque a tinta de jornal costuma borrar.

Outras pessoas estão lendo

Papel de artesanato

Compre várias folhas de papel de artesanato do mesmo padrão. Você pode encontrá-lo na seção de paginação em sua loja local de artesanato, em folhas de papel de 21,50 x 28 cm, ou maiores. Compre uma estampa que combine com o tema da sua cozinha. Por exemplo, um padrão listrado cai bem numa cozinha tradicional. Um padrão de cerejas ou pássaros já assenta melhor num estilo campestre ou em uma cozinha de casa de campo.

Papel contact, papel de presente ou papel manteiga

O papel contact é como um papel de parede ou de artesanato, mas tem uma face adesiva e uma borda decorada no topo. Você pode comprá-lo na seção de cozinha de uma loja de departamentos, como a Target ou o Walmart. Corte o comprimento e largura apropriados do papel a partir do rolo, remova o revestimento e coloque-o nas prateleiras. Você também pode revestir suas prateleiras com papel de presente ou papel manteiga, que podem ser comprados em papelarias.

Papel de parede

Visite uma loja local de pintura e papel de parede e pergunte se eles têm blocos antigos de amostras de papel de parede que estão descartando. Periodicamente, as empresas descartam esse material para darem espaço aos novos blocos, cheios de novas amostras. Estes blocos têm, geralmente, grandes folhas de papel (cerca de 21,50 x 28 cm) que você pode cortar e colocar em suas prateleiras. Padrões diferentes em diferentes prateleiras adicionam extravagância e charme à cozinha.

Tecido

Use peças de tecido cortado para ajustar ao comprimento e à largura de sua prateleira. Forros de tecido têm o efeito do papel de prateleira, mas você pode removê-los, lavá-los e reutilizá-los. Se está planejando mudar, essa pode ser uma boa opção, pois pode embalá-los e levá-los consigo para sua nova cozinha. Procure um tecido mais resistente do que o tradicional algodão nas bancas promocionais em suas lojas locais.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media