Presentes de natal para grávidas

Escrito por vicki holmes | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes de natal para grávidas
Presentes para grávidas podem ser práticos, pessoais ou divertidos

A tarefa anual de comprar presentes de natal para familiares pode ser um pouco mais fácil quando um dos familiares está grávida. Você pode escolher dar um presente prático ou um mimo, e a combinação dos dois eventos, o natal e um bebê para nascer, irão criar muitas memórias felizes.

Outras pessoas estão lendo

Prático

O site BeHereSoon.com tem inúmeras sugestões para presentes que farão a vida da futura mamãe mais fácil. Um exemplo são as cintas para gestante. Essas foram feitas especialmente para resolver o problema de quando as camisetas não conseguem mais cobrir a barriga. Elas gentilmente cobrem a área abdominal da grávida para que mesmo que uma camiseta fique curta por causa da gravidez, a área abdominal continue coberta.

Outra escolha popular de presente são loções especiais disponíveis para ajudar com as estrias abdominais. Muitos desses produtos são óleos com fragrâncias que hidratam a pele.

Livros são presentes desejáveis e práticos. Há o "Mayo Clinic Guide to a Healthy Pregnancy" (Mayo Clinic: Guia para uma gravidez saudável, em tradução livre) que ajuda a futura mãe a entender melhor os estágios da gravidez e receber respostas para perguntas importantes que ela possa ter.

Outro presente que pode ser recebido pela grávida mês após mês é uma assinatura de revistas sobre gravidez. Essas são fontes úteis para a nova mãe.

Pessoal

O site Pamperedpregnancy.net é dedicado ao conforto da mulher grávida, o que é ideal para presentes. Eles recomendam travesseiros para grávidas, já que conforme a gravidez progride, fica cada vez mais difícil encontrar uma posição confortável. Esses travesseiros são longos e flexíveis, permitindo que a mulher e o bebê durmam em uma posição agradável.

Diários de grávidas também são um presente especial para ajudar a futura mãe a escrever sobre as memórias da sua jornada todos os dias. Esses diários também permitem que a grávida possa manter um controle do peso e de suas medidas abdominais, e colocar fotos e ultrassons. Isso se tornará uma lembrança para ela e para a criança, além do fato de que ambos irão apreciar no futuro.

Presentes divertidos

Considere comprar um presente que mostre a alegria de esperar um filho. Por exemplo, um kit para fazer uma cobertura de gesso da barriga proporcionará algumas risadas, mas também servirá como lembrança desse evento memorável, criando uma escultura da barriga da grávida. Esse kit foi criado por Belly Vita e faz um molde da barriga da grávida usando um molde feito de faixas com fragrâncias aromáticas que se encaixam com segurança no formato da barriga e resultam em uma escultura perfeita que pode ser, posteriormente, pintada ou decorada.

As camisetas são outra escolha popular para futuras mamães. Algumas opções engraçadas dizem "Eu não estou gorda, estou grávida" e "Sim, estou grávida. Não, você não pode tocar na minha barriga".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível