×
Loading ...

Como fazer uma programação para uma festa de aniversário de 70 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

Um ótimo programa para uma festa de aniversário de 70 anos deve destacar as lembranças importantes de família. Ele deve ser pessoal e atraente, e mais que uma simples lista de eventos ao longo da noite. Ele pode lembrar um livro de recordações do ensino médio. Todos que folhearem o programa devem poder reviver a vida do aniversariante.

Instruções

Como fazer uma programação para uma festa de aniversário de 70 anos (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

    Instruções

  1. Coloque sua foto favorita do aniversariante na capa do programa. Abaixo da foto, escreva um título adequado, por exemplo, "Festa de aniversário de 70 anos da Eveline".

    Loading...
  2. Faça uma breve grade de horários com os eventos da noite na primeira página. Liste a ordem dos discursos, grupos de música e horário do jantar.

  3. Insira uma biografia de uma página do aniversariante. A biografia deve destacar os aspectos mais memoráveis de sua vida, incluindo o local de nascimento, carreira, família, hobbies e aventuras.

  4. Organize o maior número de fotos possíveis, com frases dos amigos e familiares abaixo de cada uma. Cada foto também deve ser acompanhada por uma breve descrição dos eventos relacionados a ela. Você pode criar uma linha do tempo com a vida do aniversariante e colocar as fotos em ordem cronológica do seu nascimento até a data atual.

  5. Conclua o programa com mensagens pessoais dos amigos e entes queridos para o aniversariante.

Loading...

Dicas

  • Se tiver tempo para uma pesquisa mais detalhada, inclua eventos famosos da história que marcaram a memória do aniversariante.

O que você precisa

  • Programa para edição de documentos
  • Fotos dos familiares e amigos
  • Internet

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...