Mais
×

Como fazer um projeto de paisagismo para uma piscina de superfície

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma piscina de superfície não tem que ser a única coisa a atrair atenção em seu quintal, parecendo algo fora de lugar. Com um pouco de criatividade, você pode criar um projeto de paisagismo ao redor e sobre a piscina que faz com que ela pareça ser parte do cenário, como se ela fosse parte do ambiente.

Instruções

Decore a área de sua piscina (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Construa um caminho de acesso à piscina que atrairá a atenção à área e crie outro caminho para que pessoas molhadas após nadarem possam trafegar. Use blocos de cimento com ornamentos ou cave a área e para instalá-los.

  2. Plante árvores e plantas altas em vasos grandes de argila e as situe ao redor da piscina, separando-as igualmente ou juntando algumas delas em uma ponta.

  3. Construa um deck ao redor da piscina se você dispor de espaço e tempo livre. Um deck pode ser decorado com espreguiçadeiras e vasos de plantas. Ele também terá degraus que podem ser ligados ao caminho de acesso criado.

Dicas

  • Considere contratar um arquiteto de paisagismo para projetar um plano customizado para que o seu quintal tenha uma aparência coesa. Também é possível comprar apenas o projeto e, então, as plantas e outros itens para instalá-los você mesmo.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article