Mais
×

Como fazer pulseiras de couro com nós deslizantes

Atualizado em 21 novembro, 2016

Muitos diferentes tipos de joias podem ser feitos em casa. Crianças, assim como adultos, podem criar e montar colares atrativos e atraentes, brincos e pulseiras a partir de uma variedade de materiais. Pulseiras de couro são populares entre muitas pessoas e fazem adições interessantes e, muitas vezes, únicas a um guarda-roupa. Fazer pulseiras de couro é um projeto divertido para indivíduos e grupos e bastante fácil com o uso de um nó que permite ajustar seu tamanho, através do deslizamento de suas extremidades para trás e para frente.

Instruções

Pulseira de couro (leather bracelet image by Eugene Tokarev from Fotolia.com)
  1. Enrole uma tira de couro de pequeno diâmetro em torno do seu pulso. Segure o ponto no qual o couro se sobrepõe.

  2. Coloque a tira de couro sobre uma superfície plana. Adicione 15,2 cm extras ao comprimento medido. Corte o couro com a tesoura.

  3. Deslize as miçangas de sua escolha no couro. Quase todas as miçangas servirão (metal, plástico, pedra, vidro) baseadas na preferência pessoal e tema geral.

  4. Forme um círculo na superfície de trabalho com o couro. Sobreponha as pontas em 7,6 cm.

  5. Dê um nó sobre a mão simples em uma extremidade da tira de couro. Forme-o de modo que passe em torno do principal laço de couro.

  6. Ate um nó sobre a mão na outra extremidade da tira de couro. Mais uma vez, forme-o de modo que passe em torno do principal laço de couro.

O que você precisa

  • Tira de couro
  • Tesoura
  • Miçangas
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article