Como fazer as refeições dos Vigilantes do Peso com antecedência

Escrito por athena hessong Google | Traduzido por daniel tamayo
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Como fazer as refeições dos Vigilantes do Peso com antecedência
Faça refeições saudáveis em um dia e coma durante a semana sem precisar cozinhar (different meals image by Jarek Miarka from Fotolia.com)

Manter-se no plano de dieta dos Vigilantes do Peso pode ser mais fácil se você já tiver preparado a refeição antes de chegar em casa do trabalho. Faça-a com antecedência, precisando somente aquecer depois. A maioria das refeições pode ser feita com uma semana de antecedência, ser congelada e depois reaquecida. Isso é rápido, mais saudável e te mantem nos pontos do plano dos Vigilantes. Encher sua geladeira com comidas saudáveis irá te ajudar a se manter na pontuação diária.

Nível de dificuldade:
Fácil

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O que você precisa?

  • Papel alumínio
  • Xícaras de medida
  • Etiquetas
  • Termômetro para alimentos

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Instruções

  1. 1

    Prepare duas receitas, aprovadas pelos Vigilantes, durante o domingo, suficientes para servir de seis a oito pessoas; ou faça seis receitas para servir de duas a três pessoas, para uma maior variedade durante a semana. Repita a preparação da receita com dois a seis tamanhos de pratos diferentes, como vegetais cozidos no vapor ou frutas. As receitas aprovadas pelos Vigilantes do Peso terão seus valores em pontos e vão te ajudar a incorporar o total de pontos adequados para sua dieta.

  2. 2

    Faça 14 pratos. Divida igualmente a entrada e as guarnições, mantendo a quantidade sugerida na receita. Use xícaras de medidas para ser mais preciso. Por exemplo, se a receita sugere uma porção de 1 xícara, enche uma xícara de medida e coloque no prato.

  3. 3

    Cubra os pratos de comida com um segundo prato e vire de cabeça para baixo. Esse segundo prato ajuda a proteger a comida de ser esmagada no congelador e melhora a umidade quando for aquecer o prato.

  4. 4

    Envolva cada conjunto de dois pratos com papel alumínio, para manter os odores do congelador longe da comida.

  5. 5

    Cole uma etiqueta do lado externo do alumínio. Inclua o nome da entrada e da guarnição, e os valores em pontos de cada item. Dessa forma, você pode facilmente pegar uma refeição que esteja na quantidade de pontos do dia. Por exemplo, se você consumir mais pontos do que o normal, devido a um doce inesperado no trabalho, opte pela refeição com menos pontos.

  6. 6

    Coloque os quatro pratos que você espera consumir nos próximos dois dias na geladeira. Congele os pratos restantes, até que você esteja pronto para aquecê-los.

  7. 7

    Remova a folha de alumínio dos pratos e coloque a refeição no micro-ondas, com o segundo prato em cima do primeiro, na potência alta, ou até que cozinhe e a temperatura interna do alimento chegue a 75°C. Use um termômetro de alimentos para determinar a temperatura correta. Isso pode levar de 3 a 10 minutos, dependendo da refeição, e se o prato estiver congelado ou apenas refrigerado.

  8. 8

    Prepare um punhado de salada como entrada, a partir de uma receita dos Vigilantes do Peso. Aumente a quantidade de tempero e molhos e use condimentos de baixa pontuação, como vinagre ou mostarda. Refrigere a salada por 3 dias para servir como uma opção não-cozida ou um lanche rápido.

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