Mais
×

Como reimprimir um documento que já foi impresso

Atualizado em 21 julho, 2017

A impressão de documentos é uma das funções básicas da maioria dos softwares de processamento de texto. Se você já imprimiu um documento e deseja imprimi-lo novamente, isso deve ser relativamente simples. Os passos exatos, é claro, dependerão do software que você estiver usando, mas a maioria deles segue um procedimento semelhante. Alguns programas de processamento de texto comuns são o Microsoft Word, o Apple Pages e o Google Docs, e cada um deles tem seu próprio método de impressão. Não importa o software que estiver usando, o fato de que você já imprimiu o documento uma vez deve deixá-lo fazer isso de novo facilmente, pois você já sabe a maioria das etapas.

Instruções

Reimprima seu documento (The printer image by vin5 from Fotolia.com)
  1. Imprima no Microsoft Word. Localize o documento no seu disco rígido e abra-o. Aperte o botão "Imprimir" na barra de ferramentas padrão e você deve estar pronto para começar a impressão.

  2. Imprima no Apple Pages. Localize o documento no seu disco rígido e abra-o. Vá no menu "arquivo" e selecione "imprimir". Uma nova janela será aberta e você pode simplesmente apertar o botão "imprimir". O documento deve começar a ser impresso.

  3. Imprima no Google Docs. O Google Docs é um processador de texto online. Faça login em sua conta do Google e encontre o seu documento. Vá no menu "arquivo" e clique em "imprimir". O documento deve começar a ser impresso imediatamente.

Dicas

  • Se o documento não for impresso, verifique se a impressora está conectada e funcionando corretamente. Se não estiver, entre em contato com o fabricante para obter ajuda.

O que você precisa

  • Computador
  • Impressora
  • Software de processamento de texto
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article