Como usar o Remedy Action Request System

Escrito por goloran flaherty | Traduzido por juarez jr.
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar o Remedy Action Request System
O Remedy oferece organização e eficiência resolver problemas (notebook image by Daniela Starace from Fotolia.com)

O Remedy Action Request System, também conhecido como Remedy ou ARS, é uma aplicação de tickets produzida pela BMC e utilizada pelas empresas para controlar os problemas internos e as questões de relatos de clientes. Se um cliente aciona o serviço ao cliente para relatar um problema, como problemas de acesso à internet ou de telefone, o agente de serviço ao cliente abre um ticket no Remedy. O Remedy, em seguida, encaminha o ticket para a fila de problemas apropriada e para o grupo responsável por resolvê-lo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador com Windows
  • O programa Remedy Action Request System instalado no sistema

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Acesse o aplicativo Remedy. Clique no botão "Iniciar" do Windows e, em seguida, clique em "Programas". Clique em "Action Request System" no menu apresentado. A aplicação Remedy será aberta.

  2. 2

    Faça o login no aplicativo Remedy. Na janela de aplicação, digite o nome de usuário e a senha que lhe foram atribuídas pelo administrador do Remedy e tecle "Enter". A janela principal de usuário do Remedy será aberta.

  3. 3

    Comece a criação do ticket no Remedy. Na barra de ferramentas da janela principal de Usuário do Remedy, clique em "File" (Arquivo) e em "Open" (Abrir). Clique em "Object List" (Lista de objetos) no menu apresentado e, em seguida, clique em "Find" (Pesquisar). Uma caixa de pesquisa irá aparecer. Digite a descrição do problema em "Search what keywords?" (Procurar quais palavras?). Clique em "Find" e uma lista de problemas será exibida.

  4. 4

    Crie um novo ticket no Remedy. Na lista de problemas apresentada no passo 3, clique no tipo de problema que melhor define aquilo que você colocará no novo ticket. A escolha será destacada. Clique em "New Ticket" (Novo ticket) na janela da lista de problemas. O Remedy agora vai exibir uma nova janela, mostrando o novo ticket e seu número. Preencha os campos em branco com o nome e endereço do cliente que solicitou e a descrição do problema. Clique em "Save" (Salvar) quando terminar. O Remedy vai encaminhar automaticamente o ticket para o grupo responsável por resolver esse tipo de problema.

  5. 5

    Procure por tickets no Remedy pelo problema. Digite a descrição do problema na caixa de busca localizada na parte superior da janela principal de usuário do Remedy. Clique em "Search" (Procurar). O Remedy irá procurar em seu banco de dados por todos os tickets correspondentes à descrição do problema e irá exibir os resultados na janela de resultados, localizada abaixo da caixa de pesquisa.

  6. 6

    Veja o ticket no Remedy. Selecione o ticket desejado no resultado da busca do Passo 5. O Remedy vai abrir o ticket selecionado e exibir a página contendo todos os detalhes referentes ao problema daquele ticket.

  7. 7

    Pesquise por filas de tickets no Remedy. Digite o nome da fila de ingresso que você está interessado em ver na caixa de busca localizada na parte superior da janela principal de usuário do Remedy. Clique em "Search" (Procurar). O Remedy irá exibir todos os bilhetes atribuídos àquela fila particular.

  8. 8

    Pesquise usando o número do ticket no Remedy. Digite o número do ticket que você deseja encontrar na caixa de busca localizada na parte superior da janela principal de usuário do Remedy. Clique em "Search" (Procurar). O Remedy irá exibir o ticket solicitado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível