Como usar Remote Joy Lite para PSP

Escrito por lavonda abney | Traduzido por leandro fox
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar Remote Joy Lite para PSP
Transfira a tela do PSP para o computador usando Remote Joy Lite (Creatas/Creatas/Getty Images)

Remote Joy Lite permite ao usuário utilizar uma tela de computador como uma tela do PSP. Após a instalação, o usuário pode jogar com o vídeo na tela do computador, usando o PSP como controle. Remote Joy Lite também pode capturar vídeos e tirar screenshots. O PSP precisa estar rodando um firmware personalizado para usar o Remote Joy Lite.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • PSP com CFW
  • Cabo USB
  • WinRAR

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Baixe o Remote Joy Lite para o desktop (consulte Recursos). Abra o arquivo ZIP no WinRAR e selecione a pasta "RemoteJoyLite". No menu no topo da janela, clique em "Extrair para" e escolha "Desktop" do painel do lado direito, então, clique em "OK".

  2. 2

    Conecte o PSP a um computador através de um cabo USB. Vá até o menu do sistema, selecione a opção USB e pressione "X" para fazer a conexão.

  3. 3

    Abra a pasta Remote Joy Lite, selecione "RemoteJoyLite.prx" e clique com o botão direito. Escolha "Copiar" no menu.

  4. 4

    Clique duas vezes na unidade do PSP no computador. Clique duas vezes na pasta "seplugins" . Dentro da janela "seplugins" , clique com botão direito e selecione "Colar" no menu.

  5. 5

    Abra o "Bloco de Notas" e digite "ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx". Clique em "Arquivo / Salvar como" no menu no topo da janela. Selecione "PSPDrive/ seplugins" em "Salvar em", e digite "jgame" em "Nome do arquivo". Clique em "Salvar". Não feche o bloco de notas.

  6. 6

    Clique em "Arquivo/Salvar como" no mesmo arquivo bloco de notas. Selecione "PSPDrive/seplugins", clique "Salvar em" e digite "vsh" em "Nome do arquivo". Clique em "Salvar". Agora, você pode fechar o bloco de notas.

  7. 7

    Desconecte o PSP do computador e desligue completamente o aparelho, pressionando e segurando o botão "Desligar" até que o PSP desligue. Não basta apenas apertar o botão e soltar.

  8. 8

    Pressione e segure o botão "R" enquanto liga o PSP. Isso levará ao Menu de recuperação do PSP.

  9. 9

    Navegue até "Plugins" e pressione "X". Selecione "RemoteJoyLite.prx [VSH]" e pressione "X" para ativar. Selecione "RemoteJoyLite.prx [GAME]" e pressione "X" para ativar. Pressione "X" para voltar à tela principal, selecione "Exit" e pressione "X". O PSP irá reiniciar.

  10. 10

    Abra o arquivo em WinRAR do Remote Joy Lite. Selecione "RemoteJoyLite_en.exe" e clique em "Extrair para". Selecione "Desktop" e clique em "OK". Extraia o arquivo "libusb0.dll" para a área de trabalho da mesma maneira.

  11. 11

    Volte a ligar o PSP ao computador. O computador irá mostrar o ajudante para novo hardware encontrado. Selecione "não desta vez" quando ele pede para conectar ao Windows Update para procurar software. Clique em "Avançar".

  12. 12

    Selecione "Instalar de uma lista ou local específico" e clique em "Avançar". Selecione "Não procurar. Vou escolher o driver para instalar" e clique em "Avançar". Selecione "Mostrar todos os dispositivos" e clique em "Avançar".

  13. 13

    Selecione "Com disco" e clique em "Avançar". Selecione a pasta "RemoteJoyLite" no menu. Clique duas vezes na pasta "drivers" e selecione o arquivo "psp.inf" e clique em "Abrir". Selecione "OK" na janela "Instalar com disco".

  14. 14

    Selecione "PSP Tipo B" em Modelo e clique em "Avançar". Quando terminar, clique em "Concluir".

  15. 15

    Abra a pasta "RemoteJoyLite" e dê um duplo clique no arquivo "RemoteJoyLite_en". Uma tela preta vai aparecer com uma mensagem de espera no canto superior direito. Clique no botão "O" do PSP para desligar a conexão USB e a tela do PSP aparecerá na janela Remote Joy Lite do computador.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível