Como fazer a restauração de fábrica em um laptop Dell Inspiron 1545

Escrito por robert ceville | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer a restauração de fábrica em um laptop Dell Inspiron 1545
O Windows possui uma opção de restauração de fábrica (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Restaurar o Dell Inspiron 1545 de volta para as configurações de fábrica pode corrigir muitos dos problemas que os usuários de computador encaram, tais como erros de configuração e até mesmo infecções de vírus. A Microsoft fornece o recurso de Restauração de fábrica para que o Windows possa ser reinstalado e todos os dados e configurações do usuário possam ser removidos da máquina. Este poderoso recurso pode ser utilizado para fins de solução de problemas, ou se você está vendendo a sua máquina, e não quer que a sua informação pessoal seja transferida para o novo proprietário. Restaure as configurações originais do Dell 1545 em menos de duas horas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • DVDs em branco ou um drive de armazenamento externo

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Faça backup de todos os dados que você deseja para não perdê-los durante o procedimento de restauração de fábrica. Clique em "Iniciar", "Painel de Controle", "Manutenção", em seguida, clique em "Fazer backup de arquivos" na tela "Fazer backup de arquivos ou todo o seu computador". Clique em "Avançar" se a tela de controle de conta de usuário aparecer. Selecione o local para fazer o backup dos arquivos, como DVDs virgens ou um drive externo, a partir da tela "Onde você quer salvar o backup?", clique em "Avançar". Clique em "Salvar configurações e iniciar backup" na tela "Quantas vezes você deseja criar um backup?", espere que a mensagem "Backup completo" seja exibida na tela do computador.

  2. 2

    Desconecte todos os periféricos que não são necessários ao funcionamento do computador portátil, tais como impressora, modem, dispositivos USB e discos externos.

  3. 3

    Comece a restaurar as configurações de fábrica do Dell Inspiron 1545. Reinicie o computador clicando em "Iniciar", "Desligar" e "Reiniciar". Pressione a tecla "F8" no teclado do seu computador para acessar a tela "Opções avançadas de inicialização ".

  4. 4

    Pressione a tecla de seta para baixo no teclado até selecionar "Reparar o computador" e clique em "Avançar". Forneça a senha de administrador e, em seguida, clique no botão "OK".

  5. 5

    Selecione "Restauração de imagem de fábrica Dell" e clique em "Avançar". Escolha "Sim, reformatar o disco rígido e restaurar o software do sistema para a condição de fábrica" e depois "Avançar". As configurações originais agora serão restauradas no Dell Inspiron 1545.

  6. 6

    Clique em "Finalizar" assim que o processo for finalizado para reiniciar o seu laptop.

  7. 7

    Restaureos dados que foram copiados clicando em "Iniciar", "Painel de Controle", "Sistema e Manutenção" e depois "Centro de Backup e Restauração". Selecione "Restauração avançada" da tela "Restaurar arquivos ou todo o seu computador". Selecione "Arquivos de um backup feito em um computador diferente" da tela "O que você quer para restaurar?", clique em "Avançar". Navegue até o local de armazenamento, como o DVD em sua unidade de DVD-ROM ou uma unidade externa em "Meu Computador". Selecione "Restaurar todo o conteúdo do backup" da tela "Selecione os arquivos e pastas a serem restaurados", e clique em "Avançar".

Dicas & Advertências

  • Realizar uma restauração de fábrica no seu Dell Inspiron 1545 irá apagar todos os dados e configurações do usuário.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível