on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como restaurar a pasta de rascunho do Outlook

Atualizado em 23 março, 2017

O Microsoft Outlook é um sistema de e-mails que acompanha o pacote Office. Diferente dos sistemas de e-mails web, como o Gmail ou o Hotmail, o Outlook armazena seus arquivos no computador. Esses arquivos incluem a informação da pasta, uma lista de contatos programados e os e-mails enviados e recebidos. Restaurar pastas específicas do Outlook é uma tarefa simples, já que você precisa somente localizar as pastas no seu computador.

Instruções

Restaure suas pastas do Outlook com poucos cliques (computer image by blaine stiger from Fotolia.com)
  1. Abra seu Outlook. Localize o botão "Arquivo", localizado no canto superior esquerdo da janela.

    Loading...
  2. Selecione a opção "Importar e exportar". Uma janela se abrirá.

  3. Selecione a opção "Importar de outro programa ou arquivo". Clique em "Prosseguir" para continuar o processo de restauração das pastas.

  4. Selecione a opção "arquivo .pst", o que significa Personal Folder File (Arquivo de pasta pessoal). Clique em "Prosseguir".

  5. Clique em "Procurar" para localizar a pasta Rascunho. As pastas serão armazenadas onde os arquivos do Outlook estão, geralmente no drive C, a menos que você tenha armazenado manualmente em outro lugar. A localização é a escolhida durante a instalação do programa.

  6. Selecione a pasta e clique em "OK". Desmarque a opção "Substituir arquivos duplicados durante a importação" para certificar-se que os arquivos das pastas não terão duplicados na sua conta de e-mail.

  7. Clique em "Prosseguir" e depois em "Concluir" para finalizar o processo de restauração.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...