on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como restaurar o sistema de um Dell Optiplex 755

A ferramenta de restauração do sistema do Windows permite que você restaure o sistema operacional a um momento anterior, sem a exclusão de quaisquer de seus arquivos. O Dell OptiPlex 755 possui algumas características que podem afetar a restauração em seu sistema, caso o ele não esteja se comportando como deveria. Use a ferramenta Dell PC Restore como última opção, já que a operação apaga todas as informações no computador e retorna ao seu estado original.

Instruções

Dell Optiplex 755 (PC image by genialbaron from Fotolia.com)

    Restauração do sistema

  1. Clique em "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Ferramentas de Sistema" e, finalmente, "Restauração do sistema".

    Loading...
  2. Escolha "Restaurar o computador para um estado anterior" e clique na data mais recente no calendário, em negrito. Selecione um ponto de restauração a partir da lista e clique em "Avançar".

  3. Aceite o aviso e clique em "Avançar". O processo de restauração reinicia o seu computador; verifique se o problema foi resolvido após a reinicialização. Se não, você pode restaurar para outra data. Siga os passos novamente, indo para a próxima data mais recente de restauração, até que o problema seja resolvido.

    Restaurar o PC

  1. Desligue o computador e, em seguida, ligue-o. Enquanto ele estiver iniciando, mantenha a tecla "Ctrl" e pressione "F11", no Windows XP, ou "F8", no Windows Vista ou superior.

  2. Clique em "Restaurar" e depois em "Confirmar", no Windows XP. No Windows Vista ou superior, clique em "Reparar o Computador" e depois em "Avançar". Digite o nome de usuário e senha. Clique em "Dell Factory Image Restore" (restauração às configurações de fábrica da Dell) e depois em "Avançar". Confirme que você quer formatar o disco rígido e, em seguida, clique em "Avançar".

  3. Clique em "Concluir" quando o botão aparecer. O computador reiniciará, com o sistema operacional agora restaurado para as configurações de fábrica.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...