Como por seu rosto em alguém que está dançando break

Escrito por kim sarah | Traduzido por alexandre amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como por seu rosto em alguém que está dançando break
Faça seus amigos pensarem que você dança break colorando seu rosto na imagem de um dançarino de verdade (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Fundir a imagem do seu rosto em outras pessoas é feito através de várias técnicas hoje em dia. Tente usar o JibJab para um efeito de movimento. Photoshop para uma criação própria ou Face in Hole para uma figura estática rápida. O JibJab e o Face in Hole não exigem conhecimentos em design, mas o Photoshop, sim. Todos os procedimentos podem ser feitos em minutos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador
  • Conexão com a internet
  • Imagem do seu rosto

Lista completaMinimizar

Instruções

    JibJab

  1. 1

    Acesse o JibJab no seu navegador.

  2. 2

    Procure por um filme com tema de dança break onde se pode colocar seu rosto. Digite "break-dancer"(dançarino de break) ou um termo similar no campo de pesquisa no canto superior direito da tela. Clique no ícone de lupa e pressione "enter" no teclado.

  3. 3

    Clique no filme de dança break desejado.

  4. 4

    Clique em "Become a Member"(Torne-se um membro) para continuar o processo para fazer um filme. Insira a informação necessária, incluindo nome de usuário e senha.

  5. 5

    Clique em "Log in"(Entrar) se você já possuir uma conta no JibJab. Entre usando seu nome de usuário e senha nos seus respectivos campos. Clique em "Log in"(Entrar) ou aperte "enter" no teclado. Clique em "Become a Member"(Torne-se um membro), se ainda não tiver uma conta. Preencha a informação requerida e clique em "Become a Member"(Torne-se um membro) .

  6. 6

    Insira as informações para pagamento. O JibJab custa cerca de R$2,20 (veja a cotação atual) por mês. Clique em "Sign in" (Inscrever-se).

  7. 7

    Carregue uma imagem do seu rosto para o video. Clique em "Upload"(carregar) ou "Use Facebook Photos"(Use as fotos do Facebook). Navegue até uma foto do seu computador ou use uma que está no seu perfil do Facebook. O JibJab irá detectar automaticamente o seu rosto e inseri-lo no video.

  8. 8

    Clique em "Done"(Concluído). Isso irá levá-lo a uma nova janela que irá permitir que se visualize o video.

  9. 9

    Clique em "Facebook it", "Email it" ou "Download it." "Facebook it" irá compartilhar esse vídeo na sua linha do tempo do Facebook. "Email it" irá permitir que se insira um endereço de e-mail para as pessoas para quem se quer mostrar o vídeo. "Download it" irá salvá-lo no disco rígido do computador.

    Photoshop

  1. 1

    Abra duas fotos no Photoshop. Uma deve ter o seu rosto e a outra, um dançarino de break.

  2. 2

    Selecione a ferramenta "Lasso"(laço) da barra de ferramentas do Photoshop. Esse é o ícone que parece com um laço. Arraste o cursor ao redor da borda do seu rosto na foto enquanto segura o botão do mouse. Crie um laço ao redor do rosto e solte o botão. Isso criará um contorno de "formigas dançantes" ao redor dele, para mostrar que ele foi selecionado.

  3. 3

    Copie a imagem do seu rosto apertando Ctrl + C, ou clicando na sua face e selecionando "copiar" no menu que vai aparecer.

  4. 4

    Clique no rosto do dançarino. Cole a sua face em cima da dele. Pressione Ctrl + V, ou clique com o botão direito e selecione "colar" do menu que irá aparecer. Seu rosto aparecerá no rosto do dançarino.

  5. 5

    Redimensione o seu rosto para que se encaixe no rosto do dançarino, se necessário. Pressione Ctrl + T para mostrar a caixa de redimensionamento. Arraste as pontas da caixa para que seu rosto se encaixe no dele. Pressione "enter" para confirmar a edição.

    Face in Hole

  1. 1

    Acesse o JibJab no seu Face in Hole.

  2. 2

    Digite "dançarino de break" ou algo similar no campo de pesquisa no canto superior direito da tela. Clique no ícone de lupa ou aperte "enter" no teclado para ativar a busca.

  3. 3

    Clique na caixa do dançarino onde quiser colocar seu rosto.

  4. 4

    Clique "Facebook" para usar uma imagem do Facebook para a sua criação. Clique em "Upload"(carregar) para usar uma foto do seu disco rígido. Clique em "Search"(buscar) para usar uma foto sua que esteja online.

  5. 5

    Clique em "Create a Free Account"(criar uma conta grátis) se já não tiver uma. Isso irá permitir que sua imagem seja salva. Preencha as informações requeridas e clique em "Create Account"(Criar conta). Se já tiver uma conta, clique em "Log in"(entrar) e insira seu nome de usuário e senha nos campos espefíficos.

  6. 6

    Clique em "Save"(salvar) na porção superior direita da caixa de fotos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível