Mais
×

Como fazer o rosto para uma fantasia de joaninha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A fantasia de joaninha é uma das mais populares entre crianças e adultos. Uma das questões que frequentemente aparece é como fazer o rosto para uma fantasia de joaninha. Para poder fazer isso, você vai encontrar todas as coisas que precisa em seu próprio kit de maquiagem.

Instruções

Fazer o rosto de uma joaninha para uma fantasia é fácil (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Aplique o blush sobre suas bochechas. Lembre-se que essa é uma fantasia excêntrica e caricatural, então a maquiagem deve refletir isso. Use uma mão pesada ao aplicar o blush, formando um círculo rosa bem aceso nas maças do rosto.

  2. Aplique a sombra nas pálpebras, estendendo até os ossos da sobrancelha. Para as crianças usando a fantasia de joaninha, use uma sombra clara cintilante. Uma joaninha adulta pode usar qualquer sombra, preferencialmente com um efeito de brilhoso ou cintilante.

  3. Aplique rímel nos cílios. Como as joaninhas em livros infantis, o rosto para a fantasia deve ter cílios longos e grossos. Se você tiver cílios longos, o rímel deve ser o suficiente para o visual desejado. Se seus cílios são curtos, retos ou espaçados, compre um par de cílios falsos para usar com sua fantasia.

  4. Use um batom vermelho para terminar o rosto da fantasia de joaninha. Concentre no centro dos lábios, fazendo a boca parecer cheia e caricaturada.

O que você precisa

  • Blush
  • Batom vermelho
  • Sombra de uma cor de sua preferência
  • Rímel
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article