Roupas de crochê para bebês

Escrito por barbara kellam-scott | Traduzido por nicolle roesner
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Roupas de crochê para bebês
Chapéus são tanto práticos quanto adoráveis para os pequeninos e fáceis de fazer (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Se você escolhe um modelo clássico ou da moda, é difícil pensar em um presente para bebês que será mais apreciado do que algo feito à mão de crochê e que combine. Escolha cores e modelos que sejam apropriados ao gosto dos pais.

Outras pessoas estão lendo

Suéter e boina

A roupa clássica de um bebê é um cardigã e uma boina, ou para um menino, um pulôver e um gorro. Use um ponto rendado ou um ponto de concha para um conjunto para meninas e amarre as duas peças juntas com fitas que combinam entre si. Faça um pulôver mais fácil de se colocar e tirar ao deixar uma costura de um dos ombros aberta, fixando-a com alguns pequenos botões na borda de trás do suéter (apenas tenha certeza que o bebê não poderá tirá-los e se engasgar) e faça pontos de corrente na parte da frente para passar os botões.

Vestido de batizado e boina

Crie uma tradição familiar ao fazer um vestido de batizado de crochê e uma boina Juliet em algodão para crochê branco. O vestido pode ser alterado com uma fita ou um pequeno colar e você pode fazer diferentes estilos de chapéu ao adicionar um pequeno bico no chapéu para o menino ou uma boina que possa ser facilmente retirada durante a cerimônia.

Botas e luvas

Talvez o conjunto mais rápido de se fazer seja um encantador par de botas e luvas combinando para manter os pequenos dedos mais confortáveis. Normas de segurança na maioria dos produtos para bebê proíbem o uso de cordas como aqueles que costumavam manter o par de luvas juntas. Ao invés disso, faça a região dos pulsos mais comprida para que as luvas vão até quase os cotovelos do bebê e as botinhas até os joelhos. Entretanto, as luvas não precisam de polegares.

Saco de dormir e cobertor

Um projeto maior para um bebê em tempo frio é o saco de dormir - algo parecido com suéter na parte superior preso em algo parecido com uma bolsa na parte inferior - com um cobertor ou manta trabalhados nos mesmos pontos e cores. Coloque um zíper no centro da parte frontal do saco de dormir ou faça uma aba na parte da frente como aquelas em macacão e coloque botões em ambos os lados. Você pode adicionar também um capuz ou chapéu de qualquer tipo.

Partes superiores e inferiores

Faça calças com suspensórios ou macacões e adicione um cardigã ou pulôver que combinem, ou calça esporte e um top curto para um tempo quente para meninas. Bebês se contorcem bastante, então um top que é muito curto pode deixar a barriga exposta. Você pode prevenir isso ao transformar a camiseta em um macacão de bebê. Aumente a parte da frente e a de trás em uma forma afunilada com apenas alguns centímetros mais largo nas extremidades; costure em uma fita de pressão. As calças podem ser calças aquelas simples de se colocar; ou adicione alças para ajudá-las a ficarem para cima.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível