Como selecionar uma palavra em uma célula no Excel

Escrito por craig witt | Traduzido por juliana soares
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como selecionar uma palavra em uma célula no Excel
Formate apenas uma palavra da planilha (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Incluído no pacote de softwares do Microsoft Office, o Excel é um dos aplicativos para planilhas mais usados ao redor do mundo. Permite a criação de uma ou mais planilhas para preenchimento com dados tabulados, a combinação delas em grupos chamados workbooks e suporta uma grande gama de formatações, organização de dados e opções para criação de fórmulas. Se você quer aplicar uma única cor ou estilo de texto para uma palavra dentro de uma célula de uma planilha, você deve primeiro selecionar a palavra antes de definir as alterações. Completar esta tarefa leva apenas alguns cliques, uma vez que você entenda os passos corretamente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique na célula da planilha no Excel que contém a palavra que você quer selecionar.

  2. 2

    Veja a Barra de Fórmulas, localizada diretamente abaixo dos itens do menu, próxima à parte de cima da janela do programa. A Barra de Fórmulas é precedida por alguns caracteres, "fx".

  3. 3

    Clique dentro da Barra de Fórmulas para habilitar o cursor.

  4. 4

    Use o mouse para selecionar uma palavra em particular dentro da célula. Com a palavra selecionada, você pode agora aplicar uma única fonte, estilo, cor ou outra formatação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível