on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um símbolo de coração partido

Atualizado em 17 abril, 2017

O símbolo do coração partido é muito útil para transmitir as emoções dolorosas de um amor perdido, algo que a maioria das pessoas, hora ou outra, experimenta. A forma começa com o próprio coração, que consiste de dois semicírculos que se tocam, curvam para baixo e se conectam num ponto abaixo deles no centro. Geralmente, o símbolo de coração partido tem uma rachadura irregular no topo, a qual divide os dois semicírculos. Há várias formas de se usar esse símbolo, sendo todas elas muito fáceis de se fazer.

Instruções

Expresse sua tristeza fazendo um símbolo de coração partido (coeur brisé image by Nath Photos from Fotolia.com)
  1. Desenhe as laterais com linhas em forma de M, uma do lado da outra, conectadas na parte inferior para formar a fenda do coração. Em seguida, faça o contorno em torno da rachadura. Preencha o coração com vermelho, ou use uma cor diferente caso esteja se sentindo criativo. Contorne o coração de preto para um visual mais marcante.

    Loading...
  2. Compre um sabonete em forma de coração e, cuidadosamente, corte-o ao meio. Faça uma fissura oca que que passe por todo o objeto, ou grave o formato da rachadura em ambos os lados deixando o interior intacto. Trabalhe com uma faca pequena e corte pequenos pedaços, pois remover seções grandes pode fazer com que o sabonete se quebre.

  3. Digite o símbolo do coração partido durante uma conversa virtual digitando um sinal de menor e, em seguida, um espaço, uma barra, um espaço e um "3", nessa ordem. O resultado é < / 3. Experimente sem espaços para obter </3.

  4. Corte o formato de um coração partido numa abóbora de Halloween. Retire toda a polpa deixando a rachadura intacta para que a luz passe por ela. Como alternativa, corte o contorno do coração, mas sem ligar suas extremidades. Corte a rachadura irregular no meio, de maneira que fique oca.

  5. Corte uma fenda no meio de um adesivo de coração. Você também pode fazer seu próprio adesivo cortando um símbolo de coração partido em cartolina vermelha. Aplique o papel adesivo num dos lados dela.

  6. A maneira mais simples de se fazer biscoitos no formato de coração partido é encontrar um cortador nesse formato. Se não conseguir encontrá-lo, use uma forma de coração e faça a fenda antes de assar. Como alternativa, confeite as bordas do biscoito depois de assado.

Loading...
Loading ...
Loading ...