Como sincronizar o Outlook Web Access (OWA) com o Thunderbird 3

Escrito por michael cohen | Traduzido por pedro antonio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como sincronizar o Outlook Web Access (OWA) com o Thunderbird 3
Aprenda a corrigir a falta de compatibilidade e continue lendo os seus e-mails (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Embora o Outlook Web Access da Microsoft seja um dos programas de e-mail disponíveis mais amplamente utilizados, ele é também um dos menos compatíveis com outros programas e dispositivos. Isso cria problemas para os usuários com várias contas de e-mail, principalmente quando elas são conectadas a um smartphone ou outro dispositivo portátil. Apesar da falta de compatibilidade do OWA, é possível para os usuários do Thunderbird 3 sincronizarem seus dados através de ambas as plataformas.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Baixe e instale um plugin para o Thunderbird que permite compatibilidade entre o programa e aplicativos de e-mail baseados em rede.

  2. 2

    Baixe e instale um plugin adicional específico OWA para o Thunderbird, que é compatível tanto com este aplicativo quanto com a extensão de e-mail que você instalou anteriormente. De preferência, baixe ambos do mesmo desenvolvedor para assegurar a compatibilidade.

  3. 3

    Configure sua conta no Thunderbird. Clique em "Ferramentas", "Configurações de conta" e "Adicionar conta". Insira as informações da sua conta. Selecione "Webmail" como tipo de conta.

  4. 4

    Reinicie o aplicativo. Se seus e-mails não sincronizarem, talvez seja preciso ajustar opções adicionais para sua rede individual. Você poderá encontrá-las clicando em "Ferramentas", "Complementos", "Webmail-OWA" e "Opções".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível