Qual é o sistema de numeração para as posições de beisebol?

Escrito por jeremy dunn | Traduzido por alexandre amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Qual é o sistema de numeração para as posições de beisebol?
O sistema de numeração das posições do beisebol incluem todas as nove posições defensivas no campo (baseball field image by Xavier MARCHANT from Fotolia.com)

O sistema de numeração das posições do beisebol incluem todas as nove posições defensivas em um campo de beisebol. Esse sistema de numeração permite que os técnicos dos times identifiquem cada jogador pelo seu número em uma prancheta com informações do jogo. Isso é diferente da ordem de rebatidas, que o técnico determina antes do começo do jogo.

Outras pessoas estão lendo

Primeira posição - Lançador

O lançador é a posição número um. O seu morro é localizado no centro do campo interno onde ele estrategicamente lança a bola para o rebatedor em um arremesso rápido e preciso.

Segunda posição - Apanhador

O apanhador é a posição número dois. Ele se ajoelha atrás da base home plate com um equipamento legítimo e apropriado para isso. Sua função é apanhar a bola em cada lançamento feito pelo lançador. Ele se comunica por sinais com o lançador. Além disso, ele precisa guardar a home plate quando a bola está em jogo e o time adversário tem um corredor saindo da terceira base e chegando a ela.

Terceira posição - Homem da primeira base

O homem da primeira base é a posição número três. A sua tarefa é guardar a primeira base ao permanecer próximo ou tocando-a com a ponta do pé. Ele também apanha a bola com a luva quando ela é rebatida ou jogada em sua direção.

Quarta posição - Homem da segunda base

A posição número quatro inclui o homem da segunda base. Ele atua como guardião da segunda base, além de apanhar a bola quando ela é rebatida ou jogada perto da segunda base ou entre a primeira base e as zonas interbases.

Quinta posição - Homem da terceira base

Apesar da posição interbases ficar entre os homens da segunda e terceira base, o homem da terceira base conta como a posição número cinco. Ele cobre o campo de jogo perto da terceira base, assim como a protege. Ele apanha a bola quando ela é rebatida ou jogada em sua direção.

Sexta posição - Interbases

O homem interbases ocupa a posição número seis. Essa posição cobre a área do campo entre a primeira e a segunda base. Ele pode guardar a segunda ou a terceira base se o homem da posição estiver fora de alcance ou realizando outra tarefa no campo. Essa posição normalmente requer jogadores rápidos e ágeis.

Da sétima à nona posição - Jogadores do campo externo

Na posição número sete está o homem do campo esquerdo. Ele apanha a bola quando ela é rebatida na área esquerda do campo externo.

O homem do campo central ocupa a posição número oito no cartão de pontuação. Ele cobre o território central ao apanhar qualquer bola daquela vizinhança.

O homem do campo direito ocupa a posição número nove. Ele cobre a área direita do campo externo e apanha qualquer bola que for rebatida no lado direito do campo externo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível