Solução de problemas do Polycom HDX 7000

Escrito por stephanie mccampbell | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Solução de problemas do Polycom HDX 7000
O Polycom HDX 7000 permite uma comunicação flexível e econômica através de vários sites (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O sistema de videoconferência Polycom HDX 7000 permite a colaboração interativa de última tecnologia entre vários sites. A série 7000 é apropriada para salas de conferências pequenas e médias. Suas luzes indicadoras no painel frontal fornecem informações sobre o estado do sistema. Caso esteja tendo problemas técnicos com o dispositivo, certifique-se de verificar problemas elementares. Verifique se os cabos de alimentação, o Ethernet e os de entrada e saída de vídeo estão conectados corretamente.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique em "Directory" (Diretório) na tela inicial da interface local ou acesse o menu "Place Call" (Fazer chamada) e depois selecione "Directory" na interface web para realizar uma chamada de teste. Escolha "Sample sites" (Sites de exemplo) e selecione uma localização. Pressione o ícone do telefone para realizar uma chamada. Você pode realizar uma chamada de teste usando o controle embutido sensível ao toque do Polycom 7000. Para isso, pressione o botão "Search Directory" (Buscar em diretório) e selecione uma localização para chamar. Se a chamada for completada, o problema estará no local da conexão. Caso contrário, continue com o diagnóstico habilitando o modo básico do sistema.

  2. 2

    Clique em "System" (Sistema), acesse "Admin Settings" (Configurações do administrador) e depois em "Call Preference" (Preferências de chamadas). Selecione o modo básico na interface local. Uma alternativa para acessar o modo básico a partir da interface web é acessando "Admin Settings", selecionando "Network" (Rede) e depois "Call Preference". Habilitar o modo básico desabilitará muitas das funções avançadas. Caso consiga se conectar ao site usando as configurações básicas, o problema estará no sistema do site. Depois de fechar a sessão, volte ao menu e desative o modo básico para sessões futuras. Se ainda não obteve sucesso, continue com o diagnóstico realizando uma restauração da configuração.

  3. 3

    Matenha o botão "Restore" (Restaurar) pressionado por 15 segundos, no mínimo, enquanto o sistema esteja ligado. O botão está localizado na parte frontal do Polycom HDX 7000. Restaurar o sistema reinicializará as configurações do sistema aos valores padrão e restaurará a configuração original. Depois da reinicialização, será exibido o assistente de configuração e a restauração do sistema estará completa. Caso o processo não tenha sucesso, tente fazer uma restauração completa, que apagará todos os parâmetros e valores padrão, restaurando-os às configurações de fábrica.

    Solução de problemas do Polycom HDX 7000
    Antes de começar com os passos mais avançados, certifique-se de verificar todas as conexões básicas externas do hardware (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  4. 4

    Pressione o botão "Power Off" (Desligar) e espere que o sistema esteja desligado para começar uma restauração completa. Mantenha pressionado o botão "Restore" enquanto liga o sistema. Isso levará uns 5 segundos. A reinicialização às configurações de fábrica reinstalará o firmware do sistema. Durante esse processo, a tela de início do Polycom 7000 será exibida no monitor. É importante não tentar desligar o aparelho. Depois de completar o processo, o sistema reinicializará automaticamente.

  5. 5

    Clique em "Admin Settings" (Configurações de administrador), "Monitors" (Monitores), "Video Format" (Formato de vídeo) e "Update" (Atualizar) para diagnosticar problemas com a saída de vídeo. Para acessar as configurações de vídeo com o controle remoto, mantenha pressionado o ícone de uma tela, localizado no controle, por aproximadamente 5 segundos. Use as setas para cima e para baixo para selecionar um formato de vídeo diferente. Pressione a seta à direita para salvar as alterações.

Dicas & Advertências

  • Se depois de aplicar todas as técnicas mostradas você ainda não puder conectar o seu Polycom 7000 a um site, entre em contato com o suporte técnico da Polycom. Certifique-se de ter o número de série, o qual está localizado na parte posterior do sistema, junto a outras informações sobre ele.
  • As luzes indicadoras na parte frontal do seu Polycom 7000 são uma indicação rápida do estado do seu sistema. Uma luz azul constante significa que o seu sistema está se inicializando. Uma luz vermelha constante indica que a unidade está no modo "sleep" (suspenso). Uma luz azul piscante indica que um sinal infravermelho está sendo recebido. Uma luz azul e âmbar alternante indica que a unidade está no modo de atualização de software ou de restauração de fábrica.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível