Como fazer uma substituição em uma consulta de atualização no Access

Escrito por leigh thompson | Traduzido por fernando telles
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Como fazer uma substituição em uma consulta de atualização no Access
As consultas extraem informações a partir do banco de dados subjacente (pfeile image by MH from Fotolia.com)

A entrada de dados é um processo demorado. As bases de dados do Access armazenam grandes quantidades de informação. Em determinadas situações, o desenvolvedor pode precisar editar registros específicos. Em vez de inserir os dados manualmente, o Microsoft Access fornece uma atualização da consulta. Isso permite a localização de registros com base em critérios designados. Esses registros são, em seguida, atualizados para refletir as novas informações. As consultas atualizadas providenciam uma economia de tempo útil que lhe permite alterar uma grande quantidade de registros com o clique do mouse.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Abra o Microsoft Access e clique na aba "Criar". Clique em "Assistente de Consulta" na caixa "Outros" e selecione "Assistente de consulta simples". Clique em "OK".

  2. 2

    Escolha a tabela onde deseja substituir informações. Clique nos campos onde irá adicionar sua consulta. Mova os campos para a caixa "Campos selecionados: " clicando no botão de seta dupla. Certifique-se de incluir o campo onde a informação está sendo atualizada. Clique em "Avançar".

  3. 3

    Clique no botão de opção ao lado de "Detalhar (mostra todos os campos de cada registro)". Clique em "Avançar".

  4. 4

    Clique no botão de opção ao lado de "Modificar o design da consulta". Crie um título descritivo e depois clique em "Finalizar".

  5. 5

    Selecione o botão "Atualizar", localizado na caixa "Tipo de consulta". A linha de atualização aparece no design da consulta.

  6. 6

    Digite as informações de substituição na caixa "Atualizar para". Digite os critérios na linha "Critérios" para limitar os resultados da sua consulta. Por exemplo, digite os critérios para certos intervalos de dados ou palavras específicas.

  7. 7

    Clique no botão "Executar" na faixa superior. Clique em "Sim" quando a caixa de aviso for exibida. Este é um recurso de segurança para evitar atualizações acidentais. Clique em "Sim" para atualizar a quantidade de registros que o Access calcula.

Dicas & Advertências

  • Vincule sua consulta atualizada a um botão no seu telefone.
  • Sempre faça um backup dos bancos de dados antes de fazer grandes mudanças para evitar a perda de informação.

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