Qual é o tamanho padrão do colchão de um berço?

Escrito por skyler springsteen | Traduzido por ashley heart
Qual é o tamanho padrão do colchão de um berço?

Ter um colchão do tamanho do berço é importante para a segurança do seu bebê

Image by Flickr.com, courtesy of Daniel Lobo

Os berços apresentam uma grande quantidade de potenciais riscos à segurança a não ser que estejam equipados com um colchão apropriado. Para a segurança do seu bebê, preste bastante atenção às medidas do berço quando for escolher um colchão.

Outras pessoas estão lendo

Tamanho padrão do colchão de um berço

Embora alguns colchões variem um pouco em comprimento e largura, a maioria dos colchões no mercado são fabricados em um tamanho padrão que correspondem ao padrão comum dos berços. As medidas padrão são 131 centímetros de comprimento e 69 centímetros de largura. Embora a profundidade seja menos importante, um colchão não deve ser mais grosso do que 15 centímetros. Colchões de espuma podem ter entre 10 e 15 centímetros, enquanto colchões de mola devem ter entre 12 e 15 centímetros.

Medidas

o tamanho padrão moderno de colchões com frequência não cabem em berços construídos antes de 1974. Para ter 100% de certeza se as medidas listadas estão corretas, deite o colchão em uma superfície lisa. Retire qualquer roupa de cama que esteja no colchão. Com uma fita métrica, meça o colchão no meio e de cada ponta.

O teste do dedo

Para se certificar que o colchão é do tamanho certo para o seu berço, coloque o colchão dentro do berço. Tente inserir dois dedos juntos entre a a grade do berço e o colchão. Se eles servirem, o colchão é muito pequeno. Espaço para até um dedo é aceitável. Um colchão que não sirva todos os lados do berço confortavelmente pode permitir que o bebê rasteje para baixo dele.

O lençol do berço

Embora a espessura do colchão não seja importante, o lençol do berço deve se encaixar bem nos cantos do colchão e se manter lá.

Cama de criança

Bebês em crescimento normalmente evoluem de berços para cama de crianças. A boa notícia para as finanças da família é que o colchão da cama de criança é do mesmo tamanho do colchão do berço, então a cama pode continuar com o mesmo colchão uma vez que eles saiam do berço.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media