Mais
×

Temas de festa para uma garota de 16 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

Planejar uma festa para uma menina de 16 anos pode ser um desafio, seja para um aniversário ou apenas para uma pequena reunião de fim de semana. Ela provavelmente tem seu estilo particular e não quer ser constrangida com ideias bregas ou fora de moda. Portanto, a melhor opção é escolher um tema com base nos interesses da sua filha. Fazer com que ela fique bonita e se sinta bem e divertir os amigos dela, fará com que o evento seja um enorme sucesso.

Um dia de compras ou uma sessão de cinema são boas ideias para a festa de uma garota de 16 anos (party cup ctreamers and party banners image by Warren Millar from Fotolia.com)

Festa spa com manicure

Uma festa spa com manicure vai impressionar qualquer menina de 16 anos se você puder se dar ao luxo de pagar o tratamento para as amigas dela também. Faça uma festa relativamente pequena e pergunte sobre os preços para grupos no salão de beleza. Também é possível contratar uma manicure profissional para ir até a sua casa, o que pode diminuir as despesas. Cada menina pode fazer as unhas das mãos e dos pés. Mais tarde, sua filha e as amigas podem arrumar os cabelos, colocar maquiagem e mostrar suas unhas se elas forem sair depois.

Festa "Dia de compras"

Dê a sua filha uma festa "dia de compras", como sugerido pelo site DGreetings. As funcionárias da loja podem ajudar a sua filha a escolher as roupas, enquanto ela experimenta e desfila com os modelos. Planeje essa maratona de compras durante as liquidações para economizar dinheiro. A maioria das lojas de departamento faz grandes liquidações ao longo do ano, após os feriados ou anteriormente ao início das aulas. Convide sua filha e as amigas para comer pizza e tomar refrigerante após a maratona de compras.

Sessão de cinema

Dê uma festa "sessão de cinema" para a sua filha. Essa festa pode ficar ainda mais interessante se for um filme que as meninas realmente querem ver. Um exemplo seriam os filmes "Crepúsculo" e "Lua Nova", bem como aqueles que estão fazendo sucesso no momento. Pague a pipoca e os refrigerantes ou apenas mencione o tema da festa no convite para que os pais deem dinheiro a cada menina para cobrir os custos com o cinema e o lanche.

Festa dançante

A maioria das meninas de 16 anos gostará de uma festa dançante. No entanto, você precisará convidar um número igual de meninos e meninas. Crie um tema para a festa. Se sua filha gosta de músicas dos anos 70, faça uma festa no estilo "discoteca" usando a trilha sonora do filme "Os embalos de sábado à noite". Os rapazes podem usar camisas de seda, calças boca de sino e sapatos de plataforma. As meninas podem usar vestidos sem mangas na altura do joelho, como no filme. Alugue um salão de festas e decore a festa com luzes estroboscópicas e uma bola de espelhos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article