Mais
×

Como ter certeza de que o alongamento de cílios não irá danificar seus cílios

Atualizado em 04 abril, 2017

Alongamento de cílios são cílios semipermanentes que um profissional de nível técnico aplica, fio a fio, sobre seus cílios naturais. Eles têm um aspecto natural, ao contrário dos cílios postiços, que são aplicados utilizando fita adesiva. O alongamento aumenta o volume e prolonga os fios, além de ser mais seguro do que os cílios postiços. Graças a essa tecnologia, você agora também pode fazer como as modelos e as celebridades, tendo cílios lindos que parecem tão reais quanto os seus.

Instruções

O alongamento de cílios pode revelar a beleza natural dos seus olhos (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  1. Aplique apenas um fio em cada cílio, em vez de aplicar dois ou mais tufos. A aplicação de cílios em tufos fica muito pesada para um único cílio e irá danificar o folículo natural do pelo.

  2. Seque totalmente cada fio depois de aplicá-lo no cílio. Isso previne que a cola grude nos cílios próximos e que eles sejam arrancados.

  3. Evite utilizar curvex, pois ele quebra os cílios e pode fazer com que eles não cresçam novamente.

  4. Não puxe os alongamentos, pois seus cílios naturais podem sair junto, o que pode danificá-los, impedindo o crescimento deles.

  5. Escolha um profissional qualificado que tenha recebido o devido treinamento e que seja capacitado para fazer o alongamento de cílios. Esse profissional deve ter passado por um curso prático oferecido por uma empresa de renome. Não tente fazer o alongamento por conta própria.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article