Como fazer uma tiara

Escrito por ronnie dauber Google | Traduzido por natalia peres
Como fazer uma tiara

Use contas de cristal em sua cor favorita para fazer a tiara

NA/Photos.com/Getty Images

Crie uma linda tiara para uma fantasia de princesa, acessório de baile ou até um enfeite de cabelo para noiva. A tiara é feita simplesmente de comprimentos de arame de joias de calibre médio preenchidos com grânulos de contas de cristais brilhantes e pérolas iridescentes. A tiara é tão fácil de fazer que você pode até usar isso para manter um grupo de crianças ocupadas em uma festa de aniversário com tema de moda ou de princesa. Cada criança pode decorar a tiara de acordo com suas preferências e levar para casa como uma lembrancinha da festa.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Arame de joia de calibre médio
  • Contas de cristal e pérolas

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Corte um pedaço de arame para joias de calibre médio de 20 cm. Preencha o arame completamente, alternando entre contas de pérolas e contas de cristais na sequência da sua escolha. Deixe 1,25 cm de arame vazio nas extremidades.

  2. 2

    Molde as extremidades dos arames em voltas e esconda os finais das voltas na conta mais próxima. As voltas permitirão que você prenda a tiara com grampos para mantê-la segura em seu cabelo. Molde o arame em um semi-círculo para fazer a base da tiara.

  3. 3

    Corte um pedaço de arame de 15 cm e preencha-o com os mesmos tipos de contas, deixando 1,25 cm vazio nas extremidades. Molde o arame em um semi-círculo. Segure o arame perpendicularmente à base e enrole as duas extremidades de 1,25 cm em volta do arame de base para prender os dois.

  4. 4

    Corte um pedaço de arame de 10 cm, preencha-o com contas e deixe 0,75 cm vazio nas extremidades. Molde o arame em um semi-círculo e segure-o perpendicularmente ao arame de base, centrado entre o arame de 15 cm de comprimento. Enrole as extremidades de 0,75 cm no arame de base.

  5. 5

    Corte um pedaço de arame de 5 cm e preencha-o com contas deixando 0,75 cm vazio nas extremidades novamente. Molde o arame em um semi-círculo e segure-o perpendicularmente ao arame de base, centrado entre o arame de 10 cm de comprimento. Enrole as extremidades no arame de base.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media