×
Loading ...

Como fazer uma tiara de pérolas

Comece com uma tiara de metal simples e transforme-a em um acessório de cabelo feminino e iridescente, adicionando pérolas. As pérolas são colocadas no metal com pedaços de arame de bijuteria e ele é enrolado na tiara de maneira apertada, para manter as pérolas no lugar. Você pode usar pequenas contas de sementes peroladas ou pérolas grandes e apenas adicionar algumas por arame. Esse acessório de cabelo personalizado vai ficar ótimo com vários trajes e também pode ser um ótimo presente para um membro da família ou amiga.

Instruções

Enfeite uma tiara simples de metal com faixas de pérolas (Comstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Corte três pedaços do arame, cada uma com 2/3 do comprimento da tiara.

    Loading...
  2. Use uma pinça para enrolar uma extremidade do arame na tiara, a mais ou menos 3,8 cm de uma das pontas. Garanta que a extremidade do arame esteja firmemente pressionada na tiara.

  3. Faça uma forma curvada com os próximos 5 cm do arame e coloque as pérolas nele. Enrole o arame firmemente na tiara uma vez e faça uma curva com o restante dele. Deixe 1,3 cm de arame para amarrar na tiara.

  4. Coloque as pérolas na curva e use a pinça para enrolar a extremidade na tiara.

  5. Enrole uma extremidade do próximo pedaço de arame na tiara, a mais ou menos 2,5 cm da extremidade do primeiro arame.

  6. Faça uma forma curvada com os próximos 7,6 cm do arame e coloque as pérolas nele. Enrole o arame na tiara uma vez e faça uma curva com o restante dele, deixando 1,3 cm novamente. Coloque as pérolas na curvatura e enrole a extremidade do arame na tiara.

  7. Enrole o arame restante na tiara, a mais ou menos 3,8 cm do lado oposto do qual você começou. Faça uma curvatura de 5 cm com o arame e coloque mais pérolas. Enrole o arame na tiara, faça uma curva com o resto e deixe 1,3 cm e amarre o restante no metal.

Loading...

O que você precisa

  • Arame fino de joias
  • Alicate
  • Tiara de metal
  • Pinças com cabeça pequena
  • Pérolas

Referências

Loading ...
Loading ...