Tipos de caminhonete Toyota

Escrito por roxanne blackwood | Traduzido por eduardo gama
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tipos de caminhonete Toyota
A Toyota é conhecida por produzir carros e caminhonetes econômicos e confiáveis (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Em 1937, a Toyota Motors Company foi fundada por Sakichi Toyoda; desde então, essa empresa automobilística japonesa tem exportado seus veículos para os Estados Unidos e todo o mundo. Hoje a Toyota é conhecida por produzir carros e caminhonetes econômicos e confiáveis. Especificamente suas duas séries de caminhotes, a Tacoma e a Tundra, são as duas mais vendidas hoje em dia.

Outras pessoas estão lendo

Tacoma cabine simples

A Tacoma cabine simples é equipada com motor 2.7L, de quatro cilindros com consumo de 8,5km/L na cidade e 10km/L na estrada. A cabine simples tem opções de câmbio automático de quatro marchas ou manual de cinco. A cabine simples tem dois bancos na frente com airbags laterais de cortina e assento, assim como sistema de monitoramento de pressão do pneu.

Tacoma Cabine Estendida

A Tacoma cabine estendida é a que tem mais opções disponíveis da série Tacoma; vem com motor de 2.7L de quatro cilindros, ou com motor 4.0L V6. Ela possui o mesmo consumo que a cabine simples, porém possui quatro tipos diferentes de transmissão: ou quatro ou cinco marchas automático, ou cinco marchas manual, ou seis marchas manual. A cabine estendida também vem com dois bancos traseiros dobráveis na parte de trás.

Tacoma cabine dupla

A cabine dupla possui os mesmos opcionais de motor da cabine estendida, mas com um consumo de 8 km/L na cidade e 10 km/L na estrada. Ela oferece a escolha de câmbio automático de quatro ou cinco marchas ou manual de seis marchas. A cabine dupla possui dois assentos dianteiros com o console central e um banco inteiro no assento traseiro. Ela também é o único modelo de caminhonete que possui quatro portas independentes.

Tacoma X-Runner

A maior da série Tacoma, a X-Runner é equipada com motor 4.0 V6 que possui consumo de 6 km/L na cidade e 8 km/L na estrada. Essa caminhonete só tem disponível a transmissão de seis marchas manual. O interior é parecido com a da cabine dupla: dois assentos dianteiros e um banco inteiro no assento traseiro. Ela também possui suspensão de braçadeira em X e rodas de 18''.

Tundra cabine simples

A Tundra cabine simples vem com quatro tipos de escolha para motor, o 4.0L V6, 4.6L V8, 5.7 V9 e 5.7 V8FFV. Todos os quatro motores têm consumo de 7 km/L na cidade e 8 km/L na estrada. O câmbio pode ser de cinco velocidades automático ou seis marchas manual. Um banco inteiro dianteiro é equipado com três cintos de três pontas e um grande espaço para carga atrás do banco do motorista.

Tundra cabine dupla

A cabine dupla tem os mesmos motores disponíveis da versão de cabine simples, assim como o mesmo consumo de combustível e modelos de transmissão. Porém a cabine dupla tem bancos traseiros dobráveis, quatro portas, air bags tipo cortina laterais e air bags dianteiros, assim como rádio AM/FM com tocador de CD e seis auto falantes.

Tundra Crewmax

A maior da série Tundra, a Crewmax está disponível com todos os três motores V8; mantém o consumo de 6 km/L na cidade e 10km/L na estrada, com o câmbio de seis marchas manual. Esse caminhonete de 4 portas também vem com banco inteiro atrás, que pode dobrar para aumentar a quantidade de espaço de carga, assim como controles deslizantes e reclináveis. Ela tem uma janela de vidro deslizante na traseira assim como vidros e travas elétricas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível