Mais
×

Como fazer tochas de chão

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Não muito tempo depois que o homem descobriu como fazer fogo, tochas foram usadas ​​para fornecer luz em aldeias, em caçadas e ao explorar áreas escuras. Tochas primitivas foram construídas de várias formas, dependendo da cultura e dos materiais disponíveis. Tochas de chão, muitas vezes chamadas de tochas "tiki", são usadas para iluminar áreas específicas, como fogueiras, quintais e durante festas e celebrações. Normalmente, as tochas são colocadas no chão ou montadas sobre postes. Uma simples tocha de chão pode ser feita a partir de vinho velho ou garrafa de cerveja.

Instruções

Tochas podem ser feitas em vários estilos com uma grande variedade de materiais (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Fazendo uma tocha

  1. Meça o diâmetro interior da abertura da garrafa. Use um acoplador de cobre ou redutor que se encaixa nessa medição.

  2. Deslize o acoplador de cobre ou redutor na abertura da garrafa para verificar se há um ajuste. Enrole a fita de rosca de tubulação ao redor do pedaço de cobre até que seja capaz de encaixar perfeitamente na abertura da garrafa.

  3. Encha com óleo de tocha metade da garrafa. Você também pode usar óleo de citronela, se quiser manter os insetos longe.

  4. Passe o pavio através da peça de cobre. Certifique-se de que você tem pelo menos 2,5 centímetros de pavio saindo da parte superior da peça de cobre.

  5. Coloque o pavio dentro da garrafa. A cunha da peça de cobre na parte superior da abertura da garrafa até que esteja encaixado. Deixe que o óleo penetre no pavio cerca de uma hora antes da utilização da tocha.

O que você precisa

  • Vinho ou garrafa de cerveja
  • Acoplador de cobre
  • Fita de rosca de tubulação
  • Pavio
  • Óleo de tocha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article