×
Loading ...

Como fazer uma torneira suspensa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma torneira suspensa no ar é uma ideia encantadora para uma fonte de jardim. Seus filhos poderão pensar que é mágica, e você pode fazer uma fonte de torneira suspensa com algumas suprimentos de loja de ferragens. Enterre o reservatório da fonte na terra em seu canteiro para aumentar ainda mais a ilusão. Você também pode fazer uma torneira suspensa independente com um balde ou vaso decorativo como reservatório.

Instruções

Introdução (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)
  1. Cole os quatro pés de metal decorativos do lado de baixo do vaso decorativo, usando adesivo de construção à prova de água. Deixe o adesivo secar. Os pés vão elevar o vaso o suficiente para alimentar o fio elétrico através da abertura de drenagem, deixando-o menos indiscreto.

    Loading...
    Passo 1 (Photo and Co/Photodisc/Getty Images)
  2. Alimente o cabo de energia da bomba submersível através da abertura de drenagem do vaso. Coloque a bomba no centro do vaso. Feche a abertura em torno do cabo com selante de silicone e deixe endurecer.

    Passo 2 (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  3. Faça quatro furos de 3,1 mm a cerca de 6,35 mm de uma extremidade do comprimento do tubo transparente plástico de 60 cm Os furos devem está opostos entre si em torno da circunferência do tubo-- um em cada ponto da tubulação: um no norte, leste, oeste e sul. Esses furos permitirão que a água flua para fora do tubo, como se caísse do bico.

    Passo 3 (Jeffrey Hamilton/Digital Vision/Getty Images)
  4. Prenda a extremidade do tubo transparente plástico de 60 cm sem furos no bico da bomba da fonte submersível. A tubulação deve ser ajustada ao longo do bico da fonte firmemente, use fita adesiva para vedar, se necessário.

    Passo 4 (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  5. Corte o comprimento de tela metálica para se encaixar no interior do vaso de flores a partir da base de 5 cm abaixo do aro, através do vaso descendo pelo outro lado da base Dobre a tela para formar um "U.''

    Passo 5 (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  6. Deslize as pernas do "U" contra os lados do vaso e alimente o tubo de plástico através do furo central da tela. A parte plana do "U" é o suporte para o musgo decorativo.

    Passo 6 (Comstock/Stockbyte/Getty Images)
  7. Gire a alça do bico da torneira para a posição de desligado. Conecte o interior do bico da torneira até o final do tubo transparente de plástico com furos, com selante de silicone ou adesivo de construção transparente à prova de água. Deixe que o adesivo seque completamente.

    Passo 7 (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  8. Encha o vaso com água até a tela metálica. Cubra tela com o musgo decorativo e ligue a bomba.

    Passo 8 (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)
Loading...

Dicas

  • Um tubo de plástico transparente de 1,30 cm de diâmetro funcionará na maioria dos casos, mas se a torneira for grande, selecione a tubulação com diâmetro maior. O tubo tem que caber dentro do bico de torneira e sobre o bico fonte.

O que você precisa

  • Vaso de flor decorativo com, pelo menos, 25,4 cm de diâmetro
  • 4 pés de metal decorativos
  • Adesivo de construção à prova d'água
  • Bomba de fonte submersível
  • Selante de silicone
  • Tubo transparente plástico com 60 cm de comprimento
  • Furadeira rotativa
  • Broca de 3,1 mm
  • Fita adesiva (opcional)
  • Torneira
  • Tela metálica
  • Cortadores de fio
  • Musgo

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...