Trabalhos com rolos de papel higiênico para adolescentes

Escrito por cyndi bass | Traduzido por vanessa magela da silva santos
Trabalhos com rolos de papel higiênico para adolescentes

Guarde rolos de papel higiênico vazios para artesanato com adolescentes

Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

Guarde rolos de papel higiênico vazios para artesanato com adolescentes. Adolescentes podem fazer artesanato juntos durante uma festa, como em festas de aniversário, do pijama ou eles podem aprender para fazer com crianças. O artesanato pode se tornar uma decoração para o quarto ou ser dado como um presente.

Outras pessoas estão lendo

Coroas

Dobre um cabide de arame para formar um círculo, que servirá como a base da coroa e faça uma abertura no rolo de papel higiênico para que ele deslize sobre o cabide. Decore os rolos de papel higiênico antes de deslizá-los sobre o metal para formar a coroa. Decore os rolos com ornamentos como penas, flores de seda, folhas, lantejoulas, miçangas ou imagens para ter uma coroa com colagem de flores. Use imagens ou itens que complementam o seu quarto.

Acessórios

Rolos de papel higiênico vazios podem se tornar objetos de decoração baratos e úteis para o seu quarto. Por exemplo, pode-se fazer um porta-lápis usando um rolo de papel higiênico, varas para artesanato, cola e elásticos. Um círculo de 5,0 cm feito de cartolina ou de espuma pode servir como a base do suporte para lápis. Use o mesmo método para criar um vaso de flores ou corte os rolos para transformá-los em porta-guardanapos para uma festa. Decore o papelão com papel colorido, papel de parede, papel de scrapbook ou tecido.

Pessoas em miniatura

Crie pequenas pessoas ou uma aldeia de pessoas com os velhos rolos de papel higiênico. Os rolos podem se tornar pessoas, personagens famosos ou animais. Por exemplo, crie um Papai Noel, renas e bonecos de neve com o auxílio de vários rolos para decorar seu quarto para o Natal. Pinte as cores de sua figura escolhida e embeleze o rolo de papel higiênico com fita, algodão, brilho ou decorações. Os números podem facilmente se transformar em fantoches colando um palito de sorvete no interior do rolo pela sua parte inferior.

Itens inovadores

Crie itens inovadores a partir dos rolos de papel, ou trabalhe com a garotada para criar itens com os quais gostem de jogar. Por exemplo, dois suportes de papel higiênico vazios podem ser transformados em binóculos. Cole pequenos pneus no rolo depois de pintá-lo e decore-o como um carro. Vários rolos de papel higiênico podem ser transformados em plantas, árvores ou a floresta para criar um diorama para um projeto de escola ou para preencher um aquário que não tenha água ou animais vivendo nele.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media