Tecnologia

Como transferir arquivos para um cartão SD em um Samsung Galaxy

Escrito por james t wood Google | Traduzido por laila teixeira
Como transferir arquivos para um cartão SD em um Samsung Galaxy

O Galaxy Tab, tablet da Samsung, foi lançado no início de 2011

Ethan Miller/Getty Images News/Getty Images

Seu smartphone Samsung Galaxy S e tablet Galaxy Tab rodam o sistema operacional Android, que lê diversos tipos de arquivos, inclusive arquivos de imagem, música e vídeos. Para adicionar ou remover arquivos do seu dispositivo Galaxy, é necessário conectá-lo a um computador. Assim é possível acessar seu cartão micro SD. Conecte seu Galaxy ao computador com um cabo USB para transferir arquivos para o cartão SD.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cabo micro USB

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Conecte o telefone ou tablet Galaxy ao computador com um cabo micro USB. Se for a primeira vez que estiver fazendo essa conexão, levará alguns minutos até que o computador reconheça o dispositivo.

  2. 2

    Desbloqueie o Galaxy e abra o painel de notificações tocando o topo da tela e arrastando o dedo para baixo. Clique na notificação "USB conectado" e escolha a opção "Montar". Seu computador reconhecerá o cartão micro SD como drive removível.

  3. 3

    Clique no botão "iniciar" do computador, depois em "computador" e dê um duplo clique no ícone de drive correspondente ao Galaxy. Isso fará com que uma pasta se abra no computador com todo o conteúdo do seu cartão SD.

  4. 4

    Abra a pasta no computador que contém os arquivos que você deseja transferir para o Galaxy. Selecione múltiplos arquivos segurando a tecla "Ctrl" enquanto clica os ícones dos arquivos com o mouse. Pressione "Ctrl+C em seu teclado para copiar os arquivos.

  5. 5

    Clique na pasta do Galaxy. Dê um duplo clique na pasta para a qual deseja transferir as imagens. Por exemplo, se estiver transferindo imagens, abra a pasta "Imagens". Para arquivos mp3, use a pasta "Músicas". Se não houver nenhuma pasta, é possível criar uma apertando o botão "Nova Pasta" e, em seguida, digitando o nome da pasta e apertando o "Enter". O Android faz buscas em suas pastas por músicas, podcasts, ringtones, alarmes, notificações, fotos e filmes e os deixa disponíveis para diferentes aplicativos.

  6. 6

    Aperte CTRL + v para colar os arquivos em uma pasta do Galaxy. Espere a barra de progresso chegar ao lado direito da caixa de diálogo para saber que a transferência está completa.

  7. 7

    Clique no ícone "Dispositivo USB" na barra de tarefas do seu computador. Clique em "Desconectar dispostivo USB". Quando o computador informar que é seguro, desbloqueie seu Galaxy e abra o painel de notificações. Aperte a notificação "USB conectada" e escolha a opção "Desconectar". Tire o cabo USB do seu dispositivo Galaxy

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media