Mais
×

Como transferir contatos do Excel para um iPhone

Transferir os contatos de uma planilha do Microsoft Excel para preencher os contatos de um iPhone com os contatos armazenados em um computador. Salve o arquivo de contatos em formato CSV ou "valores separados por vírgula", em seguida, importe-o para o Microsoft Outlook Express, que é um cliente de e-mail para desktops que vem em todos os computadores com Windows instalado de fábrica. Configure o iTunes para sincronizar informações com o Outlook Express para transferir os contatos do arquivo original do Microsoft Excel para o iPhone.

Instruções

Como transferir contatos do Excel para um iPhone (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Abra a planilha de contatos no Microsoft Excel. Clique no ícone "Disco" para abrir uma caixa "Salvar". Digite o nome desejado a partir do arquivo e escolha ".csv" a partir da lista de formatos disponíveis. Clique no botão "Salvar".

  2. Clique no botão "Iniciar" e escolha "Outlook Express". Escolha o menu "Arquivo" e escolha a opção "Endereços" do sub-menu "Importar". Procure a unidade de disco rígido para o arquivo .csv e clique em "Abrir". Espere o Outlook Express te informar que a importação foi concluída.

  3. Insira o cabo USB do iPhone na base do iPhone, em seguida, insira a outra extremidade na porta USB do computador. Inicie o iTunes se o programa não abrir automaticamente, escolha o nome do iPhone e abra a guia "Info".

  4. Marque a caixa ao lado de "Contatos sincronizar com:" e escolha "Outlook Express" a partir da lista de opções. Volte para a aba "Resumo", clique em "Sincronizar" e aguarde o iTunes informar que a sincronização foi concluída. Ejete e retire o iPhone do computador. Os contatos do arquivo Excel agora aparecem no menu Contatos embaixo de "Telefone".

O que você precisa

  • Cabo USB do iPhone
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article