Mais
×

Como transferir fotos para diferentes materiais

Atualizado em 17 abril, 2017

As transferências de fotos para diferentes meios de arte estão se tornando mais e mais populares à medida que profissionais e novatos experimentam a técnica de transferir imagens impressas em tinta para telas. Utilizando o médium acrílico, essa técnica funciona com materiais impressos como uma foto saída de uma impressora ou a página de uma revista. A tinta do papel se prende ao médium acrílico. Você pode retirar o papel, deixando a imagem na tela.

Instruções

As revistas são um bom lugar onde se procurar imagens para transferir (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Aplique uma camada fina do medium acrílico à tela usando uma espátula de pintura ou de paleta. Faça essa camada o mais lisa e fina possível, mas, atente para que a área que a foto ocupará esteja coberta pelo médium.

  2. Pressione a foto impressa imediatamente sobre a área da tela coberta pelo medium. Alise-a e pressione-a sobre o medium.

  3. Deixe o medium secar. Isso pode levar até uma hora para uma área grande. Gentilmente, pressione o meio dele para conferir se já está seco, caso esteja, você não sentirá ele se movendo sob o papel.

  4. Use um pano úmido, movendo-o lentamente e em movimentos circulares sobre o medium para remover o papel. Tenha paciência ao fazer isso, e evite esfregar qualquer seção que pareça não ter secado completamente. Você verá a imagem começar a emergir ao remover o papel.

O que você precisa

  • Tela esticada
  • Espátula de pintura
  • Médium acrílico
  • Imagem fotográfica impressa
  • Pano úmido
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article