Como tratar um neuroma através de acupunctura

Escrito por j. johnson | Traduzido por luis fernando dias carvalho
Como tratar um neuroma através de acupunctura

Acupuntura é uma forma eficaz de tratar o neuroma.

Massage therapist giving a massage image by MAXFX from Fotolia.com

O neuroma é simplesmente um tumor nas células nervosas. O neuroma pode afetar diferentes partes do corpo, mas há um tipo específico, conhecido como Neuroma de Morton, que pode ser eficientemente tratado com acupuntura. Este tipo de neuroma afeta a saúde de seu pé, podendo causar muita dor, sofrimento e desconforto. Inchaço e cicatrização de pequenos nervos entre seus dedos do pé são características deste neuroma, que causa aperto de ligamento e fisgadas no nervo, bem como irritação, espeçamento e cicatrização do nervo. Devido a acupuntura ajudar a reduzir inflamações e inchaços, ela é algo importante no processo de tratamento e cura do neuroma podal.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Discuta os sintomas com seu médico clínico geral. Assegure-se de que esteja dando os passos necessários para iniciar o tratamento das possíveis causas do neuroma, antes de recorrer a um acupunturista. Use calçados que ajustem adequadamente em seus pés, que não sejam muito apertados e com pequeno salto. Exclua problemas relacionados com diabetes e possíveis danos antes de decidir se a acupuntura é um tratamento viável para sua condição.

  2. 2

    Peça a seu clínico geral para recomendar um acupunturista. Seu médico provavelmente conhece um acupunturista que possa recomendar e seja de confiança para prover-lhe tratamento de qualidade. Caso seu plano de saúde cubra serviço de acupuntura, assegure-se de que o acupunturista que seu médico recomendou atende por este plano, antes de marcar uma consulta. Um acupunturista que seja familiarizado com causas e sintomas do neuroma de Morton seria o ideal.

  3. 3

    Prepare-se para receber diversos tratamentos de acupuntura, bem como outros tratamentos médicos chineses, antes de os sintomas do neuroma diminuírem ou estarem eliminados. Tratamentos de acupuntura são usados inicialmente para reduzir inflamações, que deveriam ocasionalmente eliminar a dor, cicatrização e inchaço causados pelo neuroma.

  4. 4

    Assegure-se de estar fisicamente preparado para tratamento de acupuntura. Evite fazer refeições pesadas antes do tratamento. Há também certas atividades que devem ser evitadas seis horas antes e depois o tratamento de acupuntura, incluindo atividade sexual, exercícios físicos intensos e consumo alcoólico. Assegure-se de descansar por algumas horas após terminada a sessão.

  5. 5

    Faça anotações detalhadas de como se sente antes e depois cada sessão de tratamento de acupuntura. Presta precisa atenção à dor e desconforto que sentir, e anote quão intensa é a dor pós-tratamento em comparação à anterior. Compartilhe esta anotação com seu clínico geral e com seu acupunturista. Quanto mais detalhada for a anotação, mais fácil será para determinar a melhor forma de tratamento para sua dor resultante do neuroma.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media