Truques legais para acampamento

Escrito por scott johnson | Traduzido por laísa nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Truques legais para acampamento
A fogueira é um bom lugar para manter-se aquecido, cozinhar e aproveitar a companhia dos amigos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Através do desenvolvimento de técnicas úteis de acampamento, você pode certificar-se de que ficará seco, quente, bem alimentado, confortável enquanto aprecia a beleza da natureza. Uma preparação adequada em casa é a chave para um bom acampamento. Antes de sair, você deve fazer uma lista de coisas que quer levar. Muitas vezes é útil ter várias listas-padrão para acampamentos, mochilão e outras viagens que envolvam atividades recreativas.

Outras pessoas estão lendo

Ficando aquecido durante a noite

Um agradável acampamento começa com uma boa noite de sono. Para se manter aquecido durante a noite, coma uma boa refeição para que tenha calorias para queimar enquanto você dorme e tenha um lanche disponível para o caso de acordar no meio da noite. Se você está no país onde existem ursos, certifique-se de que todos os alimento estejam dentro de recipientes herméticos. Uma garrafa de água cheia de água quente irá adicionar calor ao local onde você irá dormir. Verifique se que você tem algum isolamento sob seu saco de dormir, como uma almofada. Nas noites frias, um chapéu quente e meias vão fazer uma grande diferença. Além disso, certifique-se de que seu corpo está quente quando você entrar no saco, se não estiver, faça alguns exercícios antes de dormir.

A fogueira

Uma fogueira bem construída no local certo pode melhorar consideravelmente a experiência do acampamento. Quando for fazer uma fogueira, construa-a na forma de tenda, usando os galhos e material inflamável no interior e gravetos progressivamente maiores, na parte exterior. Tenha combustível extra em mãos para alimentar o centro do fogo quando você iniciá-lo. Em condições climáticas úmidas, é útil ter iniciadores de fogo. Antes de sair de casa, cubra algumas bolas de algodão com vaselina e coloque-as em um saco plástico. Seiva de pinho também queima facilmente e pode ser usada para ajudar a começar o seu fogo. Tente fazer sua fogueira longe do vento. Você também pode aumentar o calor do seu fogo ao construí-la ao lado de um escudo de calor, como uma pedra ou rocha.

Mantendo a comida fresca

Quando estiver acampando, manter o alimento fresco faz as refeições terem melhor sabor e reduz a probabilidade de intoxicação alimentar. Quando fizer uma viagem de carro de vários dias para chegar ao local onde irá acampar, mantenha um freezer separado para alimentos que serão usados posteriormente na viagem. Congele carnes e outros itens e armazene-os no freezer com gelo seco. Mantenha o refrigerador selado, tanto quanto possível, até que a comida seja usada. Em um refrigerador normal, use garrafas de água gelada para manter a comida fria e seu refrigerador seco. A medida que descongela, a água pode ser usada para beber. Prepare o máximo possível de comida em casa e armazene refeições separadas em sacos de plástico para manter limpas as áreas de preparação e armazenamento de comida. Quando for preparar carnes cruas no acampamento, evite a contaminação cruzada através da limpeza cuidadosa dos utensílios antes de usá-los na comida.

Fogueira na forma de um forno de pedra

Usar a fogueira para cozinhar é divertido e particularmente útil quando se está fazendo um mochilão. Um forno de pedra é excelente para cozinhar peixes frescos, bem como carnes e legumes. Primeiro você precisará de seis pedras dos tamanhos apropriados, que precisam ser limpas cuidadosamente. Não use pedras de rio pois elas podem explodir no fogo. Coloque uma pedra grande e plana perto da borda da fogueira, certificando-se de que esteja nivelada. Você vai precisar de pedras de altura igual para formar os lados e a parte traseira do forno. Três pedras é o suficiente, mas pode-se usar mais, se necessário. É muito importante evitar grandes lacunas entre as rochas. Outra grande rocha plana servirá como a parte superior do forno. Certifique-se que o forno está alto o suficiente para caber a comida lá dentro e resistente o suficiente para que ele não desmorone durante o cozimento. Construa sua fogueira de modo que ela rodeie completamente o forno, na traseira, dos lados e no topo. Você deve ter uma pedra extra para servir como a porta depois de colocar comida dentro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível