Mais
×

Tutorial para penteados com megahair

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O megahair dá a você um cabelo mais comprido em poucas horas, ao invés de ter de esperar anos. A parte negativa de usá-lo é que você precisa esconder a junção ou então responder a muitas questões. Sejam os cabelos fundidos ou colados, os anexos estarão visíveis, se você não escondê-los. Informe ao seu cabeleireiro que você gostaria de usar o cabelo de determinadas maneiras, antes que ele instale o megahair. Faça penteados versáteis enquanto usar as extensões de cabelo.

Instruções

Você pode enrolar e alisar extensões de cabelo humano (Girl-teenager with long hairs. image by Vladimir Melnikov from Fotolia.com)

    Visual liso com impacto

  1. Escove o megahair com um pente de dentes largos. Evite tentar pentear a parte das junções.

  2. Divida o cabelo para a esquerda ou para a direita, do lado que preferir. Não faça a divisão muito profunda, para que a junção dos cabelos não apareça.

  3. Alise o megahair deslizando a chapinha nas mechas. Alise partes de 2,5 cm e evite alisar a junção com o seu cabelo natural. Use a chapinha na franja, puxando para a direita ou para a esquerda.

  4. Levante uma parte de 7 cm de cabelo a partir da parte de cima e segure. Deslize um pente fino para cima e para baixo do cabelo, começando cerca de 10 cm do couro cabeludo. Faça isso quatro ou cinco vezes.

  5. Coloque o cabelo de volta no lugar, deixando o volume que você criou intacto. Alise a parte de cima do cabelo de novo e passe spray para fixar.

    Meio preso

  1. Enrole ou alise o cabelo antes de começar esse penteado. Não aplique calor, como babyliss, no seu megahair. Isso pode derreter ou enfraquecê-los. Para cabelos sintéticos, use bobes de esponja.

  2. Use seus dedos para puxar o cabelo da esquerda e da direita para a parte de trás da cabeça. Cubra a junção do megahair mantendo seu cabelo baixo e para os lados. Puxar o cabelo de cima da cabeça vai expor a ligação.

  3. Alise o cabelo puxado para trás, usando um pente de dentes largos. Segure o cabelo no lugar com um grampo bonito. Evite prender o megahair dessa maneira, pois pode se quebrar e causar desconforto. Puxe uma mecha de 6 mm das têmporas esquerda e direita.

  4. Passe spray no cabelo para fixar. Alise a parte de cima com os dedos, enquanto o cabelo estiver úmido de spray. Confira os lados e a parte de trás da cabeça para assegurar-se de que nenhum ponto de ligação do megahair fique aparente.

Aviso

  • Não enrole ou alise cabelo sintético com utensílios quentes. Isso danificará seu cabelo.

O que você precisa

  • Pente de dentes largos
  • Chapinha
  • Pente fino
  • Bobes de esponja
  • Babyliss
  • Grampo
  • Spray de cabelo
  • Espelho
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article