Economia

Como vender imóveis no Facebook

Escrito por edriaan koening | Traduzido por antonio silva
Como vender imóveis no Facebook

Como vender imóveis no Facebook

Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

Como a mídia social tornou-se uma parte da vida em um mundo saturado de tecnologia, ela desenvolveu outras funções, além de se conectar com amigos e familiares. A mídia social ajuda as empresas e profissionais da rede a promover os seus produtos e serviços e a encontrar potenciais clientes. Com mais de 200 milhões de usuários ativos, no Facebook você pode se conectar com compradores de casas ou pessoas que conhecem compradores de casas. No entanto, você tem que usar o Facebook de maneira que você não irrite os compradores potenciais com seus esforços de marketing não solicitados.

Nível de Dificuldade:
Moderada

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Instruções

  1. 1

    Crie uma página no Facebook para o seu negócio imobiliário de venda. Isso separa o seu perfil pessoal do seu perfil profissional. Mensagens pessoais podem interferir com seus esforços de vendas e fazer você parecer menos profissional. .

  2. 2

    Atualize seu status regularmente. Publique novos anúncios de imóveis ou deixe seus fãs e amigos do Facebook saberem o que você está fazendo. Por exemplo, publique um novo status quando você tiver uma visitação pública, uma entrevista, um período de férias ou uma reunião. Fique ligado no que as pessoas pensam de você quando querem comprar imóveis.

  3. 3

    Publique fotos de imóveis à venda em sua página do perfil profissional no Facebook. Inclua detalhes como preço e datas para visitar o imóvel, a fim de que os potenciais compradores tenham mais informações, quando quiserem comprar uma propriedade. Mesmo que seus fãs e amigos do Facebook não pretendam comprar no momento, eles podem passar a informação para alguém que esteja procurando um imóvel.

  4. 4

    Vincule sua página do Facebook a outros meios de mídia social, como o Twitter, o seu site profissional ou o YouTube. Isso aumenta a sua exposição para que possa alcançar mais compradores em potencial.

  5. 5

    Faça um vídeo de um imóvel que você tem para vender e poste no YouTube. Compartilhe o vídeo em seu perfil profissional no Facebook. O MSN Real Estate recomenda ter um vídeo de toda a propriedade, que inclui os vendedores compartilhando alguns detalhes sobre a casa.

  6. 6

    Contrate uma empresa de design para criar um código de Resposta Rápida (RR) para o seu perfil no Facebook. Imprima o código em seu cartão de visita ou planfleto. Quando um potencial comprador verifica o código RR em um dispositivo móvel, o navegador de Internet irá abrir sua página de perfil do Facebook para que ele possa se ​​tornar seu amigo ou seguidor. Isso permite que você atinga um público maior na Web através do potencial comprador e também permite que você fique em contato com ele.

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