Mais
×

Como fazer vidro do mar falso

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O vidro do mar original é formado quando vasos de vidros, como garrafas de cerveja e jarros, entram na água. Eles são jogados pelas ondas e rochas, tornando-se pedaços arredondados e foscos de vidro do mar. Sua popularidade tem crescido ao longo do tempo, e artesãos vêm fazendo projetos com eles. Seguindo esses passos, você pode fazer uma imitação de vidro do mar para replicar os resultados do autêntico, encontrado no mar.

Instruções

Vidros do mar podem ser feitos a partir de garrafas e jarros de vidro (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)
  1. Compre folhas de vidro de um artesão ou loja de vidros. Corte as folhas em pequenos pedaços.

  2. Bote o vidro em uma banheira com ácido ou na máquina de lixar. Ambos os processos irão corroer o vidro até que as bordas fiquem suaves e arredondadas.

  3. Encontre garrafas velhas de cerveja ou jarros. Quebre-os em pedaços e os coloque na banheira ou na máquina de lixar. Ambos os processos darão ao seu vidro do mar um visual mais autêntico.

  4. Bote o vidro na banheira após lixá-lo. Isso irá imitar o processo de hidratação que os vidros do mar reais passam e darão a aparência fosca.

  5. Sabe-se que o vidro do mar falso é rapidamente reconhecido se possuir uma cor
    muito vibrante. Vermelho, amarelo, turquesa e roxo são cores muito raras, por isso, se você produzir bastante, as pessoas saberão que são falsas.

  6. Faça os vidros nas cores marrom, verde e âmbar para dar um visual mais autêntico.

Aviso

  • Manuseie o vidro com cuidado.

O que você precisa

  • Vidro
  • Lixa para pedras
  • Banho de ácido
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article