×
Loading ...

Como fazer uma visita turística ao Kremlin

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como fazer uma visita turística ao Kremlin? Com tantas coisas para se ver e se fazer em Moscou, você pode ficar tentado a ver o Kremlin apenas por fora. Pense de novo.

Instruções

Moscou (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
  1. Escolha o dia certo para sua visita. Mantenha em mente que o Kremlin em Moscou abriga também a casa e o escritório do presidente da Rússia e, por assuntos de Estado, às vezes partes do Kremlin são fechadas a turistas.

    Loading...
    O Kremlin (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  2. Decida o que quer ver no Kremlin. Há catedrais, museus e inúmeras exibições, então pegue um mapa no quiosque do Alexander Garden antes de comprar seu bilhete.

    A catedral de São Basílio (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  3. Compre bilhetes para as atrações noturnas que você quiser ver do quiosque no lado de fora. É possível comprar bilhetes para atrações do lado de dentro, mas bilhetes para as catedrais só podem ser comprados do lado de fora.

    A praça vermelha (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  4. Reserve bastante tempo para os museus. O palácio do arsenal é espetacular e armazena uma coleção de ovos Fabergé, vestes matrimoniais e militares e carruagens reais de vários czares e czarinas.

  5. Passe algum tempo nas catedrais. Maravilhe-se com os detalhes intricados e os copiosos montes de ouro usados para construir os ícones religiosos russos e decorar esses locais sagrados.

  6. Separe uma noite para visitar o Kremlin e a praça vermelha. A vista da catedral de São Basílio e das estrelas de rubi nas torres do Kremlin não é menor durante a noite.

Loading...

Dicas

  • Certifique-se de que tem rublos suficientes para o Kremlin. Este é um lugar onde não se aceita dólares. Peça por um bilhete adicional se pretende tirar fotos. Câmeras de vídeo são estritamente proibidas e você pode ser revistado no princípio das escadas no quiosque de Alexander Garden.

Aviso

  • Compre seus bilhetes no quiosque. Cambistas tentarão vender bilhetes mais baratos, mas raramente são válidos para estrangeiros.
Loading ...
Loading ...