Como abrir uma fechadura com um clips de papel

•••

Trancar-se fora de sua casa é uma experiência frustrante e pode estragar todo o seu dia. Se você não tem uma cópia da chave e está atrasado para o trabalho, você não pode chamar alguém para colocá-lo para dentro de sua casa. Chamar um profissional é caro e também consome tempo. A solução mais fácil é abrir a fechadura você mesmo. Saiba como você pode abrir a maioria das fechaduras com apenas uma chave de fenda e um clipe de papel.

Passo 1

paperclip image by AGphotographer from Fotolia.com

Dobre uma extremidade de um clipe de papel até que fique reta.

Passo 2

hammer #3 image by Adam Borkowski from Fotolia.com

Martele a ponta que você desdobrou para que fique o mais plana possível. Coloque o clipe de papel sobre uma superfície dura, como a calçada, para que você não entalhe a superfície com o martelo.

Passo 3

screwdriver image by hazel proudlove from Fotolia.com

Insira a chave de fenda na fechadura, na parte inferior. Gire a trava para o lado, como se estivesse abrindo a porta com uma chave. Quando a fechadura não virar mais, mantenha a chave de fenda e aplique a quantidade de pressão que conseguir.

Passo 4

lock image by Alison Bowden from Fotolia.com

Insira a extremidade achatada do clipe acima da chave de fenda. Empurre-a até encontrar resistência. Este é o primeiro pino da fechadura. Empurre o pino com o clipe de papel para tentar tirá-lo do caminho. Quando funcionar, a chave de tensão vai virar um pouco mais. Segure-a nesta posição, ainda colocando pressão para que o pino não caia novamente.

Passo 5

lock image by enens from Fotolia.com

Retire o clipe de papel e empurre-o de novo. Quando você encontrar a resistência do próximo pino, empurre-o bem, até que se move e a chave de tensão vire. Repita este procedimento com o resto dos pinos de bloqueio até abrir a porta.

Mais recentes

×