Como abrir um Nintendo Wii

••• Scott Barbour/Getty Images News/Getty Images

Saber abrir o Nintendo Wii pode ser muito útil se você planeja modificar o seu sistema ou se precisa fazer algum conserto. É um processo bastante simples, mas que exige um pouco de concentração e preparo. Esteja ciente de que abrir o seu Wii violará a garantia.

Passo 1

Desligue o sistema e retire os cabos. Mova o aparelho para uma superfície dura e lisa que ofereça espaço para trabalhar, como uma mesa.

Passo 2

Vire o aparelho de cabeça para baixo e remova os parafusos com a chave Phillips. Remova a bateria do compartimento.

Passo 3

Remova os dois parafusos tri-wing e os dois parafusos Phillips atrás da capa do controle.

Passo 4

Remova os dois parafusos tri-wing e os três Phillips no lado da bateria do Wii. Esses parafusos estarão localizados debaixo de um pé de borracha e adesivos quadrados. Remover esses adesivos é uma forma de informar ao produtor que o aparelho foi aberto, violando a garantia.

Passo 5

Remova os quatro parafusos tri-wing na parte inferior do Wii (mantendo o aparelho na posição horizontal). Existem dois parafusos prateados localizados debaixo dos pés de borracha próximos a parte de trás do aparelho e dois pretos debaixo dos adesivos.

Passo 6

Remova a placa. Ela deve sair facilmente, pois já está solta. Certifique-se de desconectar qualquer conector vermelho e preto para liberar a placa do resto do Wii.

Passo 7

Remova a capa protetora. Com todos os parafusos removidos, ela deverá sair facilmente.

Mais recentes

×