×
Loading ...

Como acelerar um emulador Dolphin em um computador lento

O Dolphin é um emulador open-source de Wii, Nintendo GameCube e Triforce para Windows, Mac OS X e Linux. Configurar o Dolphin de uma forma diferente pode permitir que os jogos executem mais rápido em um computador lento. Você pode configurar o Dolphin em poucos passos e, uma vez configurado corretamente, o jogo pode rodar mais rápido. Se a CPU do seu computador é lenta, a única coisa que você pode fazer é atualizá-la se as alterações na configuração não ajudarem.

Instruções

O Dolphin é um emulador de Wii, Nintendo GameCube e Triforce (Nicola Tree/Stockbyte/Getty Images)
  1. Abra o Dolphin e clique no botão "Config" na parte superior da tela. Clique na guia "Plugins" e selecione "Direct3D9 Dolphin" a partir da lista drop-down na seção "Gráficos".

    Loading...
  2. Clique na guia "Display". Se você quiser jogar em 720p, altere o valor de "Windows Size" para 1280 x 720. Se você quiser jogar em 1080p, escolha 1920 x 1080.

  3. Clique na guia "General". Marque as opções “Enable Dual Core (speedup)” e “Enable Idle Skipping (speedup)" na seção Basic Settings. Marque a opção "Enable OpenCL" na seção Advanced Settings. Selecione "JIT Recompiler (recommended)" na seção CPU Emulator Engine. Clique em "OK" para salvar as configurações.

  4. Clique no botão "Graphics" na parte superior da janela. Clique na aba "Advanced". Marque as opções "Enable EFB copy to Texture" e "Disable Fog" na seção "Settings". Clique em "OK" para salvar as configurações.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...