Como eu acho a origem de um número de telefone?

••• telephone image by Melking from Fotolia.com

No mundo acelerado de hoje, separar um tempo para se comunicar por telefone com amigos e familiares é importante. As ligações indesejadas de empresas de telemarketing ou de algumas pessoas podem ser uma chateação. Por sorte, novas ferramentas da internet e serviços provedores de telefones, eliminam ligações indesejáveis e identificam os tipos de ligações e quem originou a chamada, garantindo assim paz de espírito.

*69

Passo 1

Tire seu telefone do gancho e ouça o som de discagem.

Passo 2

Disque *69 no teclado ou 1169 se for um telefone giratório. O serviço, conhecido como retorno de ligação ou retorno da última ligação, automaticamente irá discar o último número que te ligou.

Passo 3

Anote o número do telefone em uma folha.

Passo 4

Abra seu navegador na internet e vá para o site Telewho.com. Este site lhe permite importar um número de telefone fixo ou de celular para encontrar as informações correspondentes.

Passo 5

Clique em "Search" (Pesquisar) e vá ao número do telefone. Uma nova janela vai se abrir e nela você encontrará o nome da pessoa, endereço, cidade, carreira e se a chamada foi feita por um celular ou telefone fixo.

Identificação de quem originou a chamada

Passo 1

Tire seu telefone do gancho ou veja a base do seu telefone e anote o número exposto. Os dispositivos de identificação podem fornecer o número do telefone ou este número mais o nome de quem originou a chamada.

Passo 2

Anote a informação em uma folha.

Passo 3

Abra seu navegador de internet e vá para o site "Telewho.com". O site permite importar um número de telefone fixo ou de celular para identificar quem originou a chamada.

Passo 4

Clique em "Pesquisar" e vá ao número do telefone. Uma nova janela vai se abrir e nela você encontrará o nome da pessoa, endereço, cidade, carreira e se a chamada foi feita por um celular ou telefone fixo.

Mais recentes

×