×
Loading ...

Como fazer um adereço grego de louro para usar na cabeça

Coroas de louro, uma vez usada por imperadores romanos e atletas olímpicos, continuam a ser o símbolo da realização de alguém. Na academia, algumas faculdades e universidades presenteiam com coroas de louro àqueles que completaram mais um degrau de graduação. A frase "descansar sobre os louros de alguém" vem do uso tradicional de coroas de louro; significa que a pessoa se justifica com realizações passadas para provar seu valor. Você pode fazer uma coroa de louro em casa, tanto para uma cerimônia graduação quanto para uma festa à fantasia.

Instruções

Coroas de louro foram sempre usadas por antigos Imperadores romanos (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Encontre uma tiara de plástico fina para servir como base para sua coroa de louro. Certifique-se que sirva confortavelmente na sua cabeça, já que você irá usá-la por um longo período de tempo.

    Loading...
  2. Pegue uma tira de folhas de louro artificiais e enrole-a em volta da tiara de plástico. Use a pistola de cola quente para colar a tira na tiara. Repita este passo com mais duas tiras de folhas de louro para fazer com que a tiara pareça cheia de folhas.

  3. Deixe a cola secar completamente. Pinte com spray dourado a tiara inteira, criando um visual de coroa de louro da realeza. Deixe a tinta secar.

Loading...

O que você precisa

  • Tiara de plástico
  • Pistola de cola quente
  • Folhas de louro artificiais
  • Tinta spray dourada

Referências

Loading ...
Loading ...