Como ajustar o tamanho dos patins de uma criança?

••• People prepare for mass run on roller skates image by Vladimir Kolobov from Fotolia.com

Os pés das crianças crescem rapidamente, o que torna difícil usar um calçado por muito tempo. A Rollerblade, uma conhecida fabricante de patins, resolve esse problema fazendo patins ajustáveis ​​para as crianças. Um mecanismo de deslizamento permite que os patins sejam alterados para se ajustarem a tamanhos menores ou maiores do pé. Isto permite que um par de patins seja usado por uma criança durante vários anos e depois seja passado para irmãos menores.

Passo 1

Procure na lateral do patins por um botão de deslizamento. Se não conseguir encontrá-lo, verifique no manual do produto ou procure na internet pelo modelo do patins para conseguir um diagrama mostrando o botão.

Passo 2

Afrouxe a base ou estrutura do patins que fica acima das rodas pressionando o botão.

Passo 3

Ajuste o tamanho do patins deslizando a base para dentro para deixá-la menor ou para fora para deixá-la maior.

Passo 4

Coloque o pé da criança nos patins conforme os ajusta, garantindo que o novo tamanho encaixe perfeitamente. Como o pé da criança continuará a crescer, deixe um espaço extra quando estiver fazendo os ajustes nos patins.

Passo 5

Aperte o botão novamente para travar o patins no tamanho ajustado.

Passo 6

Faça um teste para garantir que os patins estejam seguros antes de deixar a criança usá-los. Isso pode ser feito puxando a base enquanto segura a bota para verificar quaisquer partes soltas.

Mais recentes

×