×
Loading ...

Como alargar sapatos de salto alto

Muitas mulheres usam sapatos de salto alto que são um pouco menores do que os seus pés. Isso causa dor e desconforto. Na hora de comprar um calçado, não só a aparência deve ser observada, mas também o conforto. A boa notícia é que alargar sapatos de salto alto pode fazer com que eles caibam perfeitamente em seus pés.

Instruções

Aprenda como alargar sapatos de salto alto (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Verifique se os seus sapatos de salto alto são feitos de materiais naturais, como couro ou camurça. Estes são os materiais mais fáceis de alargar alcançando um melhor resultado.

    Loading...
  2. Determine se você precisa alargar a largura ou o comprimento dos seus sapatos de salto alto. Há alargadores de sapato que alargam diferentes partes. Há também alargadores de sapatos de duas vias, que estendem tanto a sua largura quanto o comprimento.

  3. Compre um alargador de madeira em uma loja de sapatos. Encontre um que tenha mais ou menos do mesmo tamanho e forma do seu pé porque o seu sapato alargará para caber nessa forma.

  4. Compre um amaciante de couro líquido ou em spray e use-os em seus sapatos de salto alto antes de coloca o alargador. Esse líquido amolece os sapatos de salto alto permitindo que o alargador estique o material do qual o calçado é feito.

  5. Insira o alargador de madeira. Gire o botão da ferramenta para começar a esticar o sapato. Deixe o alargador no calçado por uma noite.

  6. Experimente seus sapatos de salto alto para ver se eles estão confortáveis. Se ainda estiverem muito pequenos, coloque os alargadores novamente por um maior período de tempo.

Loading...

Aviso

  • Não é difícil alargar os seus próprios sapatos de salto alto, mas é preciso ter um pouco de prática. Primeiro tente esticar um par barato de sapatos e só depois que estiver com o processo sobre controle, faça o mesmo em outros sapatos.
Loading ...
Loading ...