Altura apropriada para luminárias pendentes em banheiros

••• tape measure image by Joann Cooper from Fotolia.com

Os banheiros tornaram-se um lugar de renovação e relaxamento, fazendo com que a sua iluminação seja essencial. As luzes do banheiro, como os pendentes oferecem elegância com design fino e bem cuidado. A sua altura pode ser ajustada antes da instalação e você pode escolhê-la de acordo com a colocação do pendente.

Altura da luminária pendente

Muitas pessoas gostam de iluminação pendente devido ao seu design e acabamentos disponíveis. Você pode comprar um pendente em bronze, aço inoxidável, madeira e até mesmo de vidro. Os pendentes são luminárias que pendem do teto. Eles podem cair sobre um espelho de modo que a aplicação de maquiagem ou o ato de se barbear possam ser feitos com muita luz. Eles também podem ser pendurados sobre uma cômoda ou penteadeira.

A colocação de luz pendente no banheiro é de preferência pessoal, mas há algumas coisas a serem consideradas. Você não vai querer que os convidados venham à sua casa e batam a cabeça na iluminação do banheiro.

Você deve instalar o pendente com pelo menos 60 cm a partir do teto. Você também pode medir o seu banheiro do chão até o teto. Certifique-se de medir próximo à parede, de modo que você possa marcar a altura apropriada que funcione para você. Confirme a existência de uma distância de 1,80 m do chão até a parte inferior da luminária. A maioria das casas têm tetos de banheiro com 2,40 m ou mais.

Uma grande coisa sobre os pendente é que eles têm um suporte de plástico ajustável que pode ser adaptado ou cortado para atender as suas exigências de altura. Se você pretende pendurar o pendente sobre um espelho, então coloque-o de modo que a luz apenas toque a sua parte superior. Isso vai ajudar a fornecer iluminação adequada para o ato de se barbear ou para a aplicação de maquiagem. Se quiser pendurá-lo sobre uma cômoda ou penteadeira, instale o pendente a 60 cm do teto.

Mais recentes

×