×
Loading ...

Como aprender habilidades de inimigos em Breath of Fire 3

Atualizado em 17 abril, 2017

O jogo ''Breath of Fire 3", para Playstation, é um RPG tradicional com aventureiros, dragões e ambientes cheios de tesouros para encontrar. No jogo, os jogadores controlam Ryu, o último membro de uma raça misteriosa, na sua jornada para entender tanto seu passado quanto o dragão misterioso que assombra seu presente. Novo para a série ''Breath of Dragon'', esse jogo permite que os jogadores aprendam habilidades dos inimigos na batalha, que podem ser aprendidas e utilizadas durante o jogo.

Instruções

A mitologia do dragão tem um grande papel na história dos jogos (dragon image by chinatiger from Fotolia.com)
  1. Coloque o disco do jogo ''Breath of Fire 3'' no seu Playstation.

    Loading...
  2. Carregue sua campanha atual ou clique ''New Game'' (novo jogo), para começar uma nova campanha.

  3. Trave uma batalha contra um inimigo. Para tanto, vá em sua direção. A sequência de batalha começará.

  4. Escolha um de seus personagens e selecione a opção ''Examine'' (examinar), no menu. Ao invés de ativamente participar da batalha, esse personagem observará atentamente seu inimigo para tentar aprender uma de suas habilidades.

  5. Espere até que seu inimigo lhe ataque. Para certificar-se de que ele usará uma habilidade, prolongue a batalha, abstendo-se de atacar o inimigo.

  6. Veja seu inimigo usar uma habilidade única. Se seu personagem estiver usando a função ''Examine'', há uma boa chance de que ele aprenda a habilidade do inimigo; você verá '"Enemy Skill Learned!" (habilidade do inimigo aprendida) se o ''Examine'' for bem sucedido. No entanto, habilidades mais complicadas muitas vezes requerem mais tentativas para serem aprendidas, então seja paciente.

  7. Complete a batalha. Na tela de ''Spoils'' (espólios) você verá uma mensagem dizendo que seu personagem aprendeu a habilidade de um inimigo.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...