×
Loading ...

Como matar Zeus em Gaia

A batalha final em "God of War 3" coloca Kratos finalmente em confronto face a face Zeus. Como o resto da trilogia épica, a batalha passa por múltiplos estágios e até chama Gaia para a batalha enquanto ela ataca Zeus. O ataque resulta em ambos Zeus e Kratos entrando no peito de Gaia, onde Zeus tenta curar-se acertando seu coração. Combater Zeus nesse estágio do jogo requer acertar o chefe, evitando seus ataques e usando o coração de Gaia para curar Kratos.

Instruções

Como matar Zeus em Gaia (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Tire as rochas, cipós e outros obstáculos do coração de Gaia, usando o Cestus. Assim que ele estiver limpo, comece a atacá-lo; isso resultará em green orbs para restaurar a vida de Kratos. Continue a atacar o coração. Assim que Gaia for atingida o suficiente, Zeus retornará.

    Loading...
  2. Evite os ataques de Zeus durante a luta. O Deus começa esse estágio da luta, imediatamente lançando raios. Então, ele foca principalmente em circular e lançar fantasmas na direção de Kratos, que podem ser bloqueados ou defendidos. Ele também usa um combo de três ataques parecido com o usado previamente na luta que, novamente, pode ser defendido. Use um pulo duplo e flutue para desviar quando Zeus usar sua bomba para atacar.

  3. Ataque Zeus usando ataques como Cestus, desviando de seus golpes quando necessário.

  4. Acerte o coração de Gaia assim que brilhar em vermelho. Isso dará a Kratos um pequeno aumento na vida. Não se preocupe com Zeus curar-se e foque em continuar a acertá-lo com o Cestus, enquanto ele flutua sobre o chão, segurando o botão "Quadrado" para um ataque de barragem.

  5. Derrote os clones de Zeus quando ele os convoca. Eles usam um combo de três golpes parecido com aquele do chefe, então evite-os. Use o Cestus para atordoar e rebater os clones. Continue pela sala na direção de Zeus, usando o Cestus para derrotar os clones e desviando dos ataques de raios. Três disparos deve derrotar cada clone.

  6. Foque em atacar Zeus. Mesmo quando o coração de Gaia brilhar em vermelho, continue atacando-o em vez do coração. Após um tempo, Zeus começará a convocar três clones por vez. Posicione Kratos na frente de todos eles e use a mágica do Cestus para matar cada um e continue a atacar Zeus. Use o ataque de barragem (segure "Quadrado") para atordoar Zeus sempre que ele seguir para o coração.

  7. Use a mágica do Cestus para derrotar os clones enquanto Zeus começa a convocar mais deles. Quando estiver com a vida baixa, Zeus convoca pelo menos cinco clones por vez. Tire-os do caminho e continue a atacar. Foque em desviar dos ataques e acertar o chefe e não em repor a vida. Continue assim até entrar no Quick Time Event, que leva Kratos e Zeus para fora do peito de Gaia.

Loading...

Dicas

  • Acerte alternativamente Zeus, usando o ataque duplo do triângulo com o Cestus. Muitas vezes, Zeus lança-se no ar após o segundo ataque (pressionando o botão "Triângulo"), onde Kratos pode pular e agarrar-se no chefe por uma boa quantidade de ataques. Essa estratégia pode também ser usada em clones individuais ou duplas e pode trazer o chefe para baixo mais rápido que os ataques com o quadrado e de barragem.

Referências

Loading ...
Loading ...